Zayn disse que eles não brigam, apenas discutem como irmãos.
Niall disse que às vezes as fãs abraçam todos os meninos menos ele e que ele simplesmente sorri mas que isso o machuca. Ownnn :(
Harry disse que o Zayn enlouquece quando uma garota cola seu corpo com o dele
Na sétima série, para convencer uma rapariga a sair com ele, Liam cantou-lhe uma canção
Uma vez o Zayn foi ao médico e ele disse para não levantar nada pesado por 2 semanas, e ele falou: "Vou fazer xixi sentado?"
Louis - "Liam fica irritado quando eu estou pintando um desenho e pinto :3 fora das linhas!"
Liam - "As linhas existem por um motivo."Harry já foi pego na cama com uma garota pelo seu padrasto.
Harry adora ficar pelado.#jasabia
Harry tem mania de levar velas durante suas turnês, porque quer que o ônibus da banda tenha o mesmo cheiro de sua casa.
Harry é filho de pais separados e é grudado com sua mãe, Anne. Foi ela, inclusive, que o inscreveu no X Factor, o programa que o lançou ao estrelato.
primeiros ensaios da banda aconteceram no jardim da casa do pai de Harry...
Harry->Filme Favorito: Simplesmente Amor
Comida favorita: Tacos
Medo: De montanha-russa
Tamanho do sapato: 40/41
Celebridade que gosta: Frankie Sanford da banda The sartuday.
HARRY não gosta de azeitona.
Niall:
Niall é o único integrante irlandês do 1D e, por isso, quando está com saudades de casa, seus companheiros conversam com ele com o sotaque de sua terra natal.Seus traços que mais chamam a atenção são seu cabelo loiro, olhos azuis, seu forte sotaque, seu jeito divertido e a risada alta que os fãs adoram!
Ele é muito fã do cantor Justin Bieber e da banda The Script. Mas quando o assunto é TV, seu programa favorito é Two And a Half Men.
Liam:
- O gato revelou que já sofreu bullying na escola! Tadinho ;/
- Liam já havia participado do X Factor em 2008, mas os jurados acharam que ele ainda não estava preparado e o mandaram voltar em 2010. Deu certo!
- Além de cantar, ele também toca piano e guitarra..Louis :
É do signo de Capricórnio.
- É o mais velho da banda, sendo que começou a cantar aos 13 anos.
- Tem 1,75m de altura!
- Seu cantor preferido é James Morrison e seu filme predileto é Grease - Nos tempos da Brilhantina.Zayn:Tem 1,75m de altura!
- É tão tímido que não quis entrar no palco do X Factor quando soube que teria que dançar! Simon Cowell o convenceu a voltar... Ufa!
- Na época do programa namorou a candidata Rebecca Ferguson, sete anos mais velha que ele.
- Sua música preferida é Trillerde Michael Jackson...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Para Directioner's
Chick-LitSó para directioners -aqui vai ter curiosidades de Harry , Louis , liam, zayn e niall, os 5 garotos mais amados do mundo inteiro ......