29/2/2016
Desconhecido: Justin?
1/3/2016
Desconhecido: Cadê você? Não aparece faz um dia.
2/3/2016
Desconhecido: Ok... 3 dias sem notícias suas, sem nenhum Twitte, nenhuma foto no Instagram, nada no Shots, valeu hein.
3/3/2016
Desconhecido: 4 dias off não tá bom não? Aparece menino.
4/3/2016
Desconhecido: Eu te dou mais um dia para aparecer ou desisto de você, acho que já deve ter excluído o número e nem me disse.
5/3/2016
Desconhecido: Quer saber? Desisto! Obrigada pelo tempo que passamos juntos, foi muito bom, mesmo me ignorando nos últimos seis dias, ainda te amo seu idiota.
6/3/2016
Justin: Fã?
Justin: Hoje lembrei de você.
Justin: Não me pergunte o porque.
Justin: E me desculpe por não responder antes, estava muito ocupado com os preparativos para a Purpose Tour, mal tinha tempo para respirar.
Justin: Me perdoe, por favor.
Desconhecido: Tudo bem, senti saudades.
Justin: Logo vamos nos ver, não é?
Desconhecido: Então, aí está o problema.
Justin: Como assim?
Desconhecido: Quando fui comprar meu ingresso, não tinha mais M&G então só comprei a Pista Premium.
Justin: Não tem problema.
Desconhecido: Como assim?
Justin: Ué, esqueceu quem eu sou?
Desconhecido: Meu ídolo. Justin Bieber.
Justin: Então, quer me ver no Backstage?
Desconhecido: Justin, Justin, cuidado com o que diz, eu sou cardíaca, não brinca assim comigo.
Justin: Estou falando sério, nunca falei tão sério na minha vida toda.
Desconhecido: Meu Deus, pera, SÉRIO???????
Justin: Sim, só preciso do seu nome para colocar na lista.
Desconhecido: Posso te contar quando estiver mais perto do dia do show? Ou sei lá, pode me mandar uma pulseira ou algo do tipo para que eu possa entrar? Queria muito isso.
Justin: Ok, depois me passa o seu endereço que eu mando.
Desconhecido: xxx.xxx-xx (CEP da fã)
Justin: Mandarei hoje mesmo a pulseira, mas... Qual o problema em dizer seu nome?
Desconhecido: Não tem problema nenhum, é que... Eu só queria que soubesse quando me visse, vai que não gostasse do que vê?
Justin: O que eu faria? Pararia de falar com você? Bom, eu não sou capaz disso!
Desconhecido: Eu sei Justin, eu só sou insegura.
Justin: Sério que você é a insegura daqui? Pelo menos você sabe quem eu sou!...
SINTO CHEIRO DE TRETA DO JUSTIN E NATALIE!!!
E Oi minhas vidas, me perdoem por ter sumido,mas minha vida está uma correria. Pensei algumas vezes em excluir esse livro, ele não está crescendo muito, mas eu estou amando escrever ele e acho que pelo menos algumas pessoas podem se identificar com ele.
PS: amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desconhecido
FanfictionNatalie consegue o número de seu ídolo, Justin Bieber, por meio de sua amiga. Ele responde só por educação, mas quem diria que isso viraria uma amizade? Como nem tudo é um mar de rosas, sempre terá problemas... O primeiro deles é: a garota nunca diz...