*Hoje tem maratona, a primeira do livro * leiam as notas finais ❤
Natalie: Mas meu amor, eu tenho medo.
Justin: Medo? É isso que você chama só não dizer o seu nome?
Natalie: Justin não é isso.
Justin: Então me desculpa, qual parte eu perdi?
Natalie: Eu sempre sonhei em falar com você um dia, quando eu consigo simplesmente tenho medo de estragar tudo, tá legal? EU TENHO MEDO DE TE PERDER! Sabe o que é imaginar um mundo sem você? Não tem como imaginar. Eu sou dependente de você Justin, você é quem me faz sorrir todos os dias. Sabe o quanto eu sou julgada por ser louca por você? Não, você não sabe. Eu simplesmente não quero que você vá, porque eu não consigo mais me imaginar em um mundo onde você não está comigo!
Justin: Mas o que custa dizer seu nome?
Justin: Me perdoe se estou sendo grosseiro, mas não é pedir muito.
Natalie: Olha, eu amo muito você, tanto que não posso deixar algum luxo estragar tudo isso que demoramos alguns dias pra construir.
Natalie: Nossa Justin, eu te amo, aceite isso como a forma do meu ser, como tudo o que eu tenho pra te oferecer.
Justin: Tudo bem.
Natalie: Só isso? Um "Desculpa" não doeria.
Justin: Também não doeria dizer o seu nome, mas fazer o que.
Natalie: Não entra nesse assunto de novo, por favor. Machuca.
Justin: Desculpa.
Justin: Ta legal? Eu errei em insistir, mas não vou desistir.
Natalie: Mano, eu te amo e mesmo com essa briga, tudo que eu sinto por você só aumentou.
Justin: Também te amo Belieber.
Natalie: O clima ficou tenso agora.
Justin: Amanhã tudo vai ficar bem de novo.
Natalie: Jura?
Justin: Juro.Se eu tô amando escrever esse livro? S e m d u v i d a s. Acho que ele reflete o sonho que toda fã tem não é? Espero que se identifiquem e que possam indicar para as amigas, as amigas das amigas, ou seja, todos que acham que irão gostar de ler, pois eu estou realizando meu sonho nesse livro, sério ❤ amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desconhecido
FanficNatalie consegue o número de seu ídolo, Justin Bieber, por meio de sua amiga. Ele responde só por educação, mas quem diria que isso viraria uma amizade? Como nem tudo é um mar de rosas, sempre terá problemas... O primeiro deles é: a garota nunca diz...