Capitulo 1 - Conhecendo as gay

108 2 3
                                    



Ratombleuda é uma metro sexual que se ama incondicionalmente. Ela é uma menina super linda, sabe tirar fotos muitos Tumblr , é melhor amiga da Gabsbleuda. Traumatizada porque seu crush tem a opção sexual confusa, ela tenta esquecer dele tirando fotos.
Gabsbleuda tem o perfil idêntico ao de Ratombleuda, é bonita, saber tirar fotos bem fodas e é por isso que são melhores amigas. As duas são super pop, dançam muito bem e todos os boy querem elas.

Ratombleuda estava tirando mais uma de suas fotos Tumblr quando ela se viu em dúvida em uma coisa que nunca tinha acontecido antes: Qual foto ela ia postar?
Ratombleuda então começou a chorar e gritava:

- MINHA VIDA É UMA MERDAN!

Gabsbleuda entrou no quarto e vendo essa viadagem, tacou a cabeça de Ratombleuda no chão , que deu um grito agudo, como se estivesse perdendo a virgindade.

- Por que vc fez isso sua putan? - perguntou Ratombleuda com a cara um pouco deformada .

- Por que eu quis! Meu boy so quer saber de dançartes e nem liga pra mim! - disse Gabsbleuda.

- Migan porque você não dança também? - perguntou Ratombleuda.

- Verdade, amanhã falo com ele! E o que tu tava fazendo ?

- Eu não sei que foto postar caran. Me ajuda?

- Vai se foder, tô nem aí! - disse Gabsbleuda , e em seguida dando um cotoco para Ratombleuda.

Na mesma hora Aripousuda entrou no quarto e levou as mãos a boca assustada com o que viu.
(Aripoisuda é a dada suprema, há boatos de que seu cú é um portal pra Narnia. Uma menina aberta, adora fazer seus deveres e dar colas para seus amigos.
Sofredora por seu crush nunca nota-la, seu habitat normalmente contém cercas e plantas, dona da dancinha e música de acasalamento, ela está sempre perguntando se sua cara está suja ou se está com a bunda cagada).

Ratombleuda então com a cara um pouco deformada com o que Gabsbleuda fez, olhou para o espelho e perguntou:

- Espelho, espelho meu, eu sou linda ou sou perfeita?

O espelho prontamente respondeu:

- Mais que perfeita!

Gabsbleuda logo que saiu do quarto foi atrás de seu boy dançarino viadinho que como sempre estava dançando que nem um retardado tendo um ataque epilético. Gabsbleuda com raiva do boy começou a gritar:

- Ô VIADO , PARA DE DANÇARTES E ME DÁ ATENÇÃO !

- Amor estou ensaiando para uma competição!

- Que competição?

- A competição de dançarinos que parecem estar com o caboclo no couro.

Gabsbleuda fez uma cara estranha e disse:

- Me mostra!

O dançarino viadinho começou a se jogar no chão gritando: QUERO ROLAAAA, PRECISO DO ROBERTINHO PRA MIM!

Gabsbleuda então olhando aquela cena e começa a chorar.

- Que merda é essa? Tu é boiola?

- Soustes, porque tu acha que eu sou o dançarino viadinho?

     - Eu não acredito! Peraí você é ativo ou passivo?

     - Olha Gabsbleuda , os dois!

     - Meu Deus como você gosta de comer um cú de outro homem?

     - Ah, um cú é um cú!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Porque um cú é um cú !Onde histórias criam vida. Descubra agora