Confie Em Mim

3K 226 16
                                    

Liam caminhava em passos largos para o laboratório de Chelsea, ele sempre soube que não poderia confiar em qualquer um.. Por isso o mesmo estava ali, fazia parte do serviço secreto junto à Chelsea e aquilo era muito mais do que eles poderiam explicar.

-Onde você está ? - Ele disse alto o suficiente para assustar a jovem garota que estava concentrada em alguns de seus experimentos.

-Oh Liam. Você ainda me mata dessa forma. - Ela disse caminhando até ele com a mão no coração ignorando alguns dos seus papéis que caíram no chão. - Espero que você tenha algum motivo excelente para atrapalhar meu trabalho..

Ele sorriu chegando mais perto dela.

-Se por trabalho você quer dizer sobre o mascote das garotas você tem muito tempo livre não acha ? - Ele perguntou zombeteiro.

-Ele não é um mascote. Ele também faz parte da família pelo o que ele me contou... Só estou confusa sobre ele ter emoções e sentimentos...

-Já sei, Chelsea. Robôs não tem essas coisas, mas a questão não é essa. - Liam olhou para todos os cantos para se certificar de que não estava sozinho ali. - Aqui tem câmeras ?

Chelsea sabia que aquele laboratório era repleto de câmeras sendo monitorado pelo chefe da segurança vinte e quatro horas por dia e não sabia qual a necessidade de seguranças excesso de Luís.

-Sim... Porque ? - Perguntou um pouco confusa.

Liam olhou para todos os cantos e arrastou Chelsea para um abraço desajeitado que acabou pegando a mesma de surpresa. Chegou perto do ouvido dela e sussurrou baixo o suficiente para ela apenas ouvir.

-Você precisa vir comigo. Tenho que te contar algo na casa principal junto as meninas. - E se afastou sorrindo dando a deixa para Chelsea o segui-lo.

Ela apenas concordou com a cabeça e saiu andando apressadamente para chegar perto dele que em passos largos ganhou uma certa distância.

Querendo ou não Chelsea ficou balançado com a ação do moreno, mas tentava a todos os custos ignorar aquilo, pois sabia que nada aconteceria entre os dois.

O caminho foi tranquilo do laboratório até a casa principal, passaram por alguns guardas e os cumprimentar por educação, estava prestes à dar meio dia então liam tinha certeza de que todos as garotas estariam reunidas já que o vôo de Lauren estava marcado para hoje às 19:00h.

Como eles vieram pelo laboratório, pegaram um caminho diferentes da trilha de costume e acabaram indo parar na porta da frente, Liam todo o tempo observador se perguntou onde estaria Luís já que seu trabalho era cuidar para que nada saísse fora do planejado.

-Acho que é melhor bater na porta antes. - Chelsea disse assim que Liam empurrou a porta abrindo a mesma.

-Elas devem está na cozinha com Lúpita. - Ele disse entrando indo em direção à cozinha, mas tudo o que encontrou foi a senhora que cuidava da alimentação de todos ali. - Luh, onde estão as meninas ?

-Ainda não acordaram... - A mesma disse e Liam apenas concordou com a cabeça voltando para a sala e pedindo para Chelsea se sentar no sofá.

-O que você está fazendo ? - Perguntou a loira baixinho olhando para todos os lados quando Liam se sentou ao seu lado sorrindo.

-Luís está nos observando, então apenas entre no jogo. - E beijou Chelsea nos lábios com cuidado.

A mesma estranhou e ficou ali, imóvel por alguns segundos até que resolveu corresponder ao rapaz. O que Chelsea não sabia era que Liam não estava fingindo completamente ao beijo, ele também estava se entregando da mesma forma que ela... Só que ambos não sabiam disso.

Impossible ❄ (Camren) - 1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora