O Beijo

7K 502 130
                                    

Olha quem resolveu aparecer por aqui ? <3
Estou bastante feliz meus amores então resolvi postar o capítulo porque eu estava ansiosa demais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                      POV CAMILA


-Você não tem nada para me contar ? - Dinah disse com a sombrancelha direita erguida.

Olhei em volta a procura do que eu queria..

-Tipo o que ? - respondi entregando mais uma peça de suas inúmeras roupas já que agora ela moraria com Lauren.

-Eu não sei.. Lauren parece gostar de você. - ela disse toda suspeita... Dinah estava aprontando, eu tinha certeza ! 

-Assim como gosta de você. - eu respondi envergonhada, eu não iria cair nos seus malditos joguinhos, Hansen.. Não iria.

Dinah caminhou para o closet e voltou ainda mais sugestiva do que antes.

-Chancho, eu to falando sério. Quando digo gostar, me refiro a maneira que ela fica boba quando ta do seu lado do mesmo modo que você parece um tomate de tão vermelha com qualquer coisa que ela fala ... Assume que você também gosta dela dessa forma. - Dinah fez uma expressão fofa demais vindo dela o que me fez revirar os olhos já que ela era tudo menos fofa.

As vezes me assustava bastante com o quanto essa garota me conhecia, talvez me conhecesse melhor do que eu mesma..

-Talvez eu goste, mas eu estou com medo. - disse a última parte baixinho.

Dinah se aproximou da cama onde eu estava e sentou ao meu lado passando aos mãos em meus cabelos que estavam soltos.

-Medo do que Chancho ?

-Eu não sei, meu pai vai fazer o impossível para fazer isso dar errado e se ele descobrir o que ela é ? O que eu sou ? Já imaginou isso ? O quanto vai ser um desastre total ? - eu disse deixando meus pulmões trabalharem melhor já que eu havia os explorados com excessos de perguntas.

-Isso não é o principal motivo, Mila. Você tem medo de ser rejeitada como foi daquela vez.

Dinah sempre me lembraria disso..

-Aquilo foi a quase 4 anos, você era jovem demais e a garota uma puta de uma vaca. E idiota porque se eu estivesse no lugar dela eu não desperdiçava essa bunda aí não. - Foi impossível não rir disso, Dinah sabia como me deixar alegre, ela sempre sabia. - Lauren não vai rejeitar você, também é difícil para ela aceitar as coisas, acabou de perder pessoas importantes e a mãe foi seqüestrada, se eu estivesse no lugar dela, no mínimo já teria pego o primeiro avião de volta para Suíça e chegaria metendo o terror naquilo tudo.

Eu gargalhei quando vi ela fazer revólveres com os dedos e os barulhinhos engraçados com a boca como se estivesse atirando em alguém.

-A garota da mensagem deixou bastante claro que ela não podia voltar. Eu não sei muito bem o que ta acontecendo, mas pelo o que eu entendi, Lauren tá entre a espada e a cruz e não sabe o que fazer..

-Lauren não faz nem idéia dos poderes que tem em mãos. Passei horas com meu pai estudando sobre ela, então já tenho uma idéia de como fazer as coisas funcionarem...

-Você viu os flocos de neve ? - eu disse lembrando deles por todos os lugares na sala hoje mais cedo.

Parecia que eles faziam parte da minha imaginação de tão perfeito que eu achei.

-Claro, fiquei até assustada. Aquilo foi incrível sabe. Meu pai disse que aquilo só acontece quando ela está com medo, assustada ou nervosa. Ele me alertou também que devemos tomar cuidado todas as vezes em que ela perde o controle, o que graças aos céus não acontece com frequência, mas se acontecer você tem que ficar distante..

-Hoje mais cedo, eu acalmei ela. E depois ela pareceu assustada e fugiu. - eu disse olhando para minhas mãos e em seguida dei uma olhada na porta, Lauren estava no quarto dela tomando um banho porque disse que estava calor demais. Eu não sei se ela podia ouvir, eu ficaria desconfortável se a resposta fosse sim.

-Eu sei, agradeço por isso.. Acabamos tendo uma breve discussão e eu acabei dizendo besteiras e eu achei que ela me mataria, sério.. Nunca senti tanto medo na vida como senti hoje, então quando você se foi eu fiquei esperando ela por um bom tempo até sair daquele laboratório, Tobb me dizia a todos instantes como ela estava. E quando ela saiu, nem pareceu a mulher toda boazuda que conhecemos ontem.. Ela parecia uma criança perdida e sem rumo, ver ela daqueke jeito me fez ficar com a consciência pesada demais, eu cuidei dela durante o resto de tempo até que ela encontrou você.

Dinah parecia está realmente se importando com Lauren, a mesma havia chegado a dois dias e já era importante para nós duas.. Não sabia explicar o porque, só sabia que era.

-Ela não tocou mais no assunto.. Não abriu os arquivos e Tobb fica apreensivo quando ela insinua sobre isso.

-Tobb diz o que ela sente, eu não sei quando ela vai saber das coisas que tem naqueles arquivos. Eu só sei que eu vou ta aqui para o que ela precisar. Agora vá para o banho que eu vou deixar a roupa para você dormir sobre a cama enquanto eu vou lá na sala de jogos preparar tudo.

Dinah disse se levantando, concordei com a cabeça e fui para o banheiro.
A casa de Lauren era realmente muito incrível, bastante moderna e toda luxuosa. Sem contar o quão delicada tudo aparentava ser e eu gostava disso. Tudo ali tinha a cara dela, principalmente o quarto dela.

O quarto de Dinah não foi o mesmo em que dormimos na noite passada, mas também era bonito com a cama box king, telas de plasma, closet e sem falar do banheiro maravilhoso.
Tirei minhas roupas colocando no sexto e liguei o chuveiro deixando a água limpar todo o meu corpo. Eu sabia que para Lauren seria difícil as coisas, mas ninguém nunca disse que seria fácil e ela tinha total razão sobre isso, ela sabia dos riscos que estava correndo e mesmo assim resolveu continuar na dela.

Tomei um banho super rápido, a casa pareceu ficar super fria de uma hora para outra então eu me enrolei na toalha e corri para a cama da Chee encontrando a roupa que eu usaria para passar a noite.

Peguei o short entre as mãos e fiquei encarando aquele pequeno pedaço de pano por alguns minutos, eu sabia que ela fez aquilo de propósito.

Vesti o mesmo sem calcinha sem nada, eu não havia trazido nenhuma roupa, mesmo morando na casa da frente a preguiça falou mais alto e eu quis ficar por ali com as meninas, havia também um blusão que pelo menos ele cobria as partes do meu bumbum que haviam ficado de fora e eu respirei aliviada por isso..
Caminhei novamente para o banheiro e amarrei meu cabelo em um coque mal feito e sai do quarto indo na cozinha beber um pouco de água. Olhei para a porta do quarto de Lauren e ela parecia estar ali dentro ainda já que a mesma estava fechada então segui meu caminho rumo as escadas.

Tava tudo escuro ali e silencioso demais, não estranhei e segui para a cozinha encontrando a geladeira aberta e Lauren com a bunda empinada mexendo alguma coisa alí em baixo. Senti aquele calor agora bastante conhecido começar a aparecer e eu não sabia o que fazer, ela tinha um bunda realmente bastante bonita e olhar daquele ângulo parecia não ajudar muito meu estado mental.

Eu queria sair dali e ao mesmo tempo queria continuar apreciando a bela visão que eu estava tendo, então segui com mais alguns passos para frente ficando um pouco mais perto dela.

Toda vez que estávamos juntas eu sempre queria ficar mais perto, as vezes isso era estranho demais.

-Precisa de ajuda ? - disse e ela pareceu de assustar levantando em seguida com uma maçã na boca.

Eu nunca senti tanta inveja de uma fruta como senti agora, sorri com esse meu pensamento e então algo gelado encostou no meu ombro, olhei em volta e os flocos estavam ali.

Olhei para ela e sorri, ela pareceu estar envergonhada.

-E-eu.. N-Não.. - ela parecia estar com problemas para falar. - Desculpe por isso.. -apontou para os floquinhos. - Você me assustou então..

-Não tem problema. Eu gosto deles. - disse sendo sincera. Eu realmente gostava. - Mas, não tem problemas deles aparecerem ?

Ela engoliu o pedaço de maçã que tinha na boca antes de responder, Lauren parecia ser educada demais para falar de boca cheia.

-Na verdade não, as vezes acho que eles tem vontade própria. Eu não os controlo direito e eles comparados a minha escala de poder talvez seja em uma pequena percentagem de 0,8%. Não se preocupe que não será por causa dos flocos que eles irão me encontrar.

Ela tocou no assunto.

-Entendo. Você deveria me ensinar a fazer essas coisas.. - disse sentando no banco alto que ficava próximo a bancada.

-Eu preciso saber como as coisas funcionam com você, já que minha especialidade é gelo e a sua fogo, talvez eu estudando, eu tenha como te ajudar. - ela dá outra mordida na maçã.

Aquilo estava me excitando, eu só podia estar ficando louca.

-Como você vai fazer para saber sobre isso ? - eu perguntei desviando os olhos da boca maravilhosa que ela tinha.

-Abrindo aqueles arquivos. - ela disse por fim. - Aí eu poderia te ensinar alguma coisa do meu treinamento. É sempre bom saber se defender já que eu não vou ta sempre ao seu lado.

Eu sorri com isso, seria ótimo eu saber me defender fora que eu passaria mais tempo com ela sem dar muito na cara que eu estava praticamente de 4 por aquela mulher.

-Acho melhor o casal aí parar de jogar conversa fora e subir antes que eu morra congelada. Lauren, você poderia desligar as centrais. Pelo amor de Deus, assim eu não aguento. - Dinah apareceu com um moletom grosso, meias nos pés, estava de luva, toca na cabeça e o capuz da blusa de magas compridas que ela também estava usando.  Revirei os olhos achando totalmente exagerada.

Se bem que vindo de Dinah tudo sempre era exagerado.

Lauren gargalhou vendo Dinah daquele jeito e a mesma fez um bico ficando emburrada e eu sorri ao ouvir o melhor som de toda a minha vida.

-Peça ao Tobb, ele fará isso para você. - ela disse passando por mim e eu pude sentir o cheiro do creme de corpo que ela estava usando. 

Maravilhosa.

Impossible ❄ (Camren) - 1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora