•1995.
-Como minha mulher e minha filha estão? Aconteceu algo? Por favor, preciso de respostas! - Falei, desesperado para ter notícias sobre as pessoas mais importantes da minha vida.
O médico iria falar mais alguma coisa desnecessária como "Se acalme, senhor, não temos notícias ainda" - O que nunca ajuda, apenas nos deixa mais preocupados ainda. - Quando Chung-Ho Taehyung entrou correndo no hospital.
-Jay! - Observei meu melhor amigo vir em minha direção. - A Yane, Jay, ela está aqui! O hospital acabou de me ligar, vim correndo do serviço.
-Seu filho nasceu?
-Não sei ainda, preciso urgentemente de notícias!
-Faz uma hora que estou tentando saber algo sobre minha mulher e minha filha, mas ninguém me diz nada.
-Filha? A Naho nasceu?
-Eu não sei. - Senti o desespero me dominar, lágrimas brotaram em meus olhos.
-Venha, Jay, vamos nos sentar um pouco.Fomos até a sala de espera, e lá ficamos durante uma hora, a hora mais lenta e difícil da minha vida.
-Senhor Lee Hyung e senhor Taehyung, por favor compareçam na recepção.
-Finalmente! - Suspirei, aliviado, enquanto me levantava, a reação de Taehyung não foi muito diferente da minha.
-Tenho notícias... Senhor Taehyung, seu filho nasceu as 23:59 de ontem, dia 30 de Dezembro. E senhor Lee, sua filha nasceu as 00:00 de hoje, dia 31. Parabéns aos dois. Podem ir visitar suas esposas, estão no mesmo quart...
Não esperamos o médico terminar de falar, saímos correndo em direção ao quarto onde nossas mulheres se encontravam.
Ao entrar no local, avistei minha esposa Irene e Yane, a esposa de Chung, ambas deitadas com uma criança no colo.
Me aproximei para olhar minha filha, Naho Lee Hyung, e me impressionei ao notar que o olhar da mesma já se encontrava focado em outro lugar.
Minha bebê olhava fixamente para Kim Taehyung, o filho de Chung.
Segurei o riso ao perceber que o olhar do mesmo também estava fixado nela.
Olhei em volta e percebi que todos haviam visto também.- Ah, como esses dois vão me dar trabalho!
E todo mundo presente no ambiente caiu na risada.• 2.000
-Naho! Te peguei, agora é a sua vez.
- Ah não, Kim, isso não vale. Você roubou!
- Não roubei não, você que não sabe se esconder direito.
- Eu sei sim... Eu vi você olhando.
- Ai Naho, você é muito chata.
- Se eu sou tão chata por que você ainda é meu amigo?
-Porque você faz um sanduíche muito bom.
-Eu faço mesmo, e quer saber? Só por causa disso, vou ir lá e preparar um para mim, e você não vai ganhar! - Dei as costas para Kim e fui andando em direção a casa.
-Não Naho! Me desculpaaaa. -Logo ele estava caminhando ao meu lado, implorando pelo meu perdão.
-Aish Kim, ta bom! Você é muito irritante.
-Ebaaa! Você é a menina de cinco anos mais legal que eu conheço.Kim passou o braço pelos meus ombros, meu rosto esquentou ao senti-lo tão próximo de mim.
• 2.010
-Naho, por favor, me desculpa.
-Te desculpar? Kim, você falou para o Baem que eu menti quando disse que gostava dele. Tem noção do que acabou de fazer?-Eu sei que foi errado, mas você não sabe meus motivos.
-Ah, então me diz, Taehyung, me diz por quê você fez aquilo. E é melhor que sejam bons motivos porque você acabou de estragar a minha droga de chance de dar meu primeiro beijo.
-Eu gosto de você, caramba! Gosto de você desde que te vi pela primeira vez, ta legal? E não é gostar apenas de sentir atração. É gostar de amar. Eu te amo, Naho, é isso que queria ouvir? - Ele olhou para o chão, sempre fazia isso quando ficava constrangido ou preocupado. Eu ainda não tinha absorvido todas aquelas palavras... Quer dizer que ele gosta de mim? Eu... eu também gosto dele, mas será que isso é certo?
-Você... Fez aquilo porque ficou com ciúmes?
-Sim... Eu... Eu não gosto dele, tem algo que me incomoda quando o vejo, tipo um aviso, eu não quis que você desse o primeiro beijo com ele, porque você sempre quis que fosse especial. E ele não é uma pessoa especial, não para você. - Ele levantou o rosto, e seu olhar estava tão intenso que, por um momento esqueci de tudo o que estava acontecendo. Era a hora de tomar uma decisão.-Você tem razão, tem que ser com uma pessoa especial, e sabe Kim, eu conheço a pessoa perfeita para isto. -Seus olhos ficaram tristes de repente, ele abaixou novamente a cabeça.
-Fico feliz por você.
-Você não vai querer saber quem é?
-Não sei, acho que não. - Me aproximei, envolvi seu rosto com minhas mãos e fiz ele olhar para mim, seu olhar tão próximo me hipnotizou.
-Eu o conheço desde que nasci, sabia? Nós brincamos juntos por todos esses anos, ele sempre foi muito chato e ciumento, mas também muito especial. E sabe de uma coisa? Eu também o amo, desde antes de saber o que era o amor. -Seus olhos adquiriram um brilho impressionante. -Eu te amo, Kim Taehyung, e é com você que quero dar meu primeiro beijo.Ele não esperou mais nenhum segundo, e colou seus lábios aos meus, a sensação que senti foi indescritível.
Conforme o beijo se aprofundava, me dei conta que era naqueles braços que eu queria estar para sempre, meu primeiro amor, meu melhor amigo, meu confidente.
"Mas a vida nem sempre quer que tudo dê certo, ela tem um tempo determinado para todas as coisas, e basta nós aprendermos a ter paciência e coragem para aceitá-lo. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
A messy life
Teen FictionEles se conhecem desde pequenos, se amam desde antes mesmo de entenderem o que era o amor, mas um escândalo acontece, e todas as provas indicam que ele foi o culpado, agora ela o odeia com todas as forças, se muda para uma nova cidade com a esperan...