•Atualmente.
- NAHOOOOOOOOOO! LEVANTA LOGO, NÓS VAMOS CHEGAR ATRASADAS! - Uma luz muito forte invadiu meu quarto.
-Fecha as cortinas.
-Nem pensar, levanta já dessa cama. -Resmunguei e joguei um travesseiro no rosto da minha amiga. - ACORDA LOGO NAHO!!
-TA BOM! Meu deus, já estou indo. - Levantei da cama e fui ao banheiro fazer minhas necessidades.-Naho, você tem 10 minutos para se arrumar e tomar café.
- Aish, para de querer me controlar, Azu. - Escutei a garota bufar e sair de meu quarto.Azuna Takamyka é uma das melhores pessoas do mundo. Minha melhor amiga. Ela também é absurdamente linda, do jeito que eu sempre quis ser. *
Quando fui morar por 06 meses no Japão, a conheci em uma loja de mangá, víramos grandes amigas e após um tempo de convivência com ela, resolvi chamá - lá para morar comigo na Coréia.
O único problema, é que as vezes - Quase sempre - Azu age como se fosse minha mãe. Querendo me controlar e dizer o que devo ou não fazer, eu realmente odeio isso.
- Nahoooooo! Você já está ai a quatro minutos!
- ARGH!Terminei de me arrumar, peguei uma maçã e saí com Azu em direção ao carro.
Era minha primeira semana na Coréia depois de 06 meses no Japão.Meus pais queriam que eu voltasse para Busan, mas preferi morar em Seul novamente.
Deixei Azuna em uma empresa de dança - Ela iria ter uma entrevista de emprego hoje - E resolvi ir procurar um lugar para trabalhar também.Abri as janelas do carro e observei as ruas movimentadas de Seul, o lugar onde construí minha vida.
Morei em Busan até completar 16 anos, assim que o fiz, me mudei para Seul. No início, meus pais não sabiam o porquê de eu querer ir embora tão de repente, falei que era uma oportunidade de me tornar uma mulher madura e responsável, então eles aceitaram a idéia, nunca souberam o que realmente aconteceu.
O verdadeiro motivo está escondido aqui comigo, nem mesmo Azuna sabe.
Foi tudo culpa dele, aquele que dizia ser meu companheiro para sempre.
Mas quer saber? Isto não interessa mais, levei anos para começar a superar, e agora, finalmente estou começando a não pensar tanto nele.Tudo o que aconteceu em Busan, deve ficar em Busan. Sou uma habitante de Seul agora, e é bom estar de volta.
* Nota da autora:
Azuna Takamyka: Japonesa, cabelos negros e lisos até a cintura, olhos da mesma cor.
Sua altura é 1,60.
Signo: Capricórnio com ascendente em Áries.Naho Lee Hyung: Coreana, cabelos azuis e lisos até um pouco acima da cintura, olhos cinza escuro, quase preto.
Sua altura é 1,58
Signo: Aquário com ascendente em Peixes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A messy life
Fiksi RemajaEles se conhecem desde pequenos, se amam desde antes mesmo de entenderem o que era o amor, mas um escândalo acontece, e todas as provas indicam que ele foi o culpado, agora ela o odeia com todas as forças, se muda para uma nova cidade com a esperan...