· Dois dias depois.
-Argh! Meus pés estão doendo muito.
-Pare de reclamar, Naho, você estava com o carro hoje, não caminhou nem uma vez.
-Exatamente, eu dirigi o dia inteiro, isso significa usar os pés para acionar o acelerador.
-Aish. - Azuna bufou. - Conseguiu um emprego?
-Nada confirmado. Fui em todas as editoras de Seul, e apenas uma disse que me ligaria para marcar uma entrevista. - Me joguei no sofá. - Acho que fiz a escolha errada ao cursar letras.
-Pare com isto. - Azu se jogou ao meu lado. - Ser editora é uma profissão muito boa, você vai conseguir arrumar algo, não se preocupe.
-Você também vai, Azu. -Minha amiga suspirou.
Resumindo, fiz faculdade de Letras, para ser editora.
Azu é coreógrafa. Ambas estamos procurando um emprego.
-Você não tinha uma entrevista hoje, Azuna?
-Sim. Eles falaram que vão me dar a resposta em dois dias. -Seus olhos adquiriram um brilho animado. - Você nunca vai adivinhar qual lugar é.
-Aham. - Ela deu um soco em meu ombro. - Ai, Azu!
-É para você tentar adivinhar, seja mais agradável.
-Ta brincando? - Me sentei direito no sofá. - Eu sou a pessoa mais agradável do mundo. Como pôde dizer uma coisa dessas?
-Claro, Naho.
-Azuuu. Eu sou uma amiga maravilhosa, você não pode negar isto.
-É? - Ela deu um sorriso sapeca. - Então quando é o meu aniversário?
-Fácil. Março. -Olhei convencida para Azuna.
-Isso você só sabe por causa do meu signo. Mas me diz, qual é o dia?
-Ai, Azu, o que importa é ser amiga. - Azuna gargalhou. - Hmmm... 15?
-Não, é dia primeiro. - Ela me deu outro soco.
-Então me diga, 'Senhorita sei de tudo'', quando é meu aniversário?
-18 de Fevereiro.
-Aish. - Ela deu um sorriso convencido.
-Wow. Nós perdemos totalmente o foco da conversa.
-Ah, é mesmo. Então me diz logo aonde você talvez vai trabalhar.
-BIG HIT! - Ela se empolgou do nada, alguém me explica que lugar é esse?
-Big Hit? Nunca ouvi falar.
-Como assim, não? É aquele lugar onde escolhem pessoas para se tornarem K-Idols!
-Ah, então quer dizer que se você passar, vai trabalhar com alguma celebridade?
-Exatamente! Vou ser a coreógrafa de algum grupo famoso! - Azu é uma garota muito bem informada, sabe de tudo que acontece na mídia e no mundo das celebridades.
Ao contrário de mim, que não assisto televisão, não uso muito a internet e não sei absolutamente nada sobre nenhum K-Idol.
Quer dizer, as vezes eu escuto alguma música no rádio, mas nunca procuro saber quem está cantando.
-EU VOU TRABALHAR COM UM K-IDOOOOOOL! DÁ PARA ACREDITAR? - Azuna começou a pular pela casa. Peguei minha câmera fotográfica e tirei uma foto daquele momento. Gosto de fazer isso, gosto de retratar coisas que não vão se repetir. É meio que uma forma que encontrei de congelar o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A messy life
Teen FictionEles se conhecem desde pequenos, se amam desde antes mesmo de entenderem o que era o amor, mas um escândalo acontece, e todas as provas indicam que ele foi o culpado, agora ela o odeia com todas as forças, se muda para uma nova cidade com a esperan...