oiii meu nome é Taylor colins e eu tenho 15 anos.Eu moro em Las Vegas com meu pai.Minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos de idade. E desde então meu pai anda muito triste ele chama Hunter e ele tem 35 anos.Eu não tenho irmãos.
Mas hoje nos vamos sair de Las Vegas e vamos para Atlanta, eu to muito feliz que vamos sair da merda desse lugar que eu moro pois eu não tenho amigos, não tenho namorado, não tenho nada para ficar aqui pois dês que minha mãe morreu eu sofro bulling... se eu ligo para isso não mas se fosse apenas isso... já tentaram me estuprar 5 vezes e eu apanhei no final da aula umas 6 ou 7 vezes então o quanto mais rápido nos sair-mos daqui melhor.
Eu estava arrumando minha mala pus blusas de frio, Jens, short Jens, regatas, sutiãs e calcinhas etc...
Então eu peguei uma roupa fofa(foto abaixo)E partiu vida nova!!! :D
Eu e meu pai estamos esperando o avião que ta demorando então eu comprei uns três salgadinhos em tubos tudo de creme de cebola, 4 cebolitos, 6 cupcakes todos de chocolates com doce de leite dentro com cobertura rosa e com gliter e escrito happy com bolinhas douradas e por último um balde cheio de mini quibes e bolinhas de presunto e queijo. Desculpem eu sou esfomeada assim mesmo.e o PIOR é que meu pai deixa.também eu viro uma criança dentro do avião.ano passado fomos para a casa da minha tia Sheila e toda hora no avião eu ficava com meu pai "to com fome", "já chegamos eu to com fome", "fomeee" é Eu acho que meu pai pegou um trauma coitado kkkk.
Mas até que enfim o avião chegou pois eu odeio ficar olhando para a cara da Pessoa que fica sentada na minha frente criticando a cor do meu cabelo com o do lado... vocês acha que eu não escuto né. Entramos no avião e eu fiquei na janela então pude ver nós sairmos de Las Vegas então eu sussurei:-tchau inferno!!!
-------------------------------♡------------------------------------
Espero que vocês tenham
Gostado
Se gostaram deixem
Uma estrelinha
E não esqueça de comentar
Beijo na bunda!!!-mica_riggs
Boa leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
RomanceSerá que existe amor verdadeiro Nesse mundo? Taylor e Chandler Irão comprovar que amor verdadeiro Ainda pode existir! Boa leitura!!! -mica_riggs