desentendimento!

133 16 0
                                    


E se eu dissesse que talvez tudo isso que nos chamamos de "Amizade" e "amor" não valesse apena...muitos iriam me julgar...falariam que o por que deu achar isso...foi pelo simples fato...deu não conhecer esses sentimentos... Talvez seja isso...talvez não... Por mais q pareça que eu e o Chandler somos super amigos nos também nos desentendemos...

Tudo começou hoje na ida para o colegio.

-Riggs...

-oi gatinha.

-por que você gosta tanto da brianna?-falei enquanto olhava para baixo e chutava uma pinha

-por que ela era...-disse ele chutando outra pinha.-minha melhor amiga...pelo menos eu achava isso.

-"melhor amiga" como assim ?-falem olhando para ele.

-melhor amiga...tipo você.-disse ele dando um sorriso de lado.

-Então eu sou sua melhor amiga?

-claro que é gatinha.-disse ele me abraçando.

Quando chegamos na escola parecia que tudo e todos a minha volta me observava...era estranho...a via algo errado...quando Mingus, emilly,stella e grayson apareceram.

-oii sumidos- disse emilly

-a gente já sabe - disse stella dando uma risadinha

-stella!!!shiuu -fez mingus com um jesto com a mão e a abraço.

-parabéns para voces,estamos muito felizes...-disse grayson

-felizes por que?-disse eu com uma cara de q n entendeu nada

-voces estão namorando...DãÃa...podem parar de fingir todos já sabem!-disse grayson.

Olhei para chan com essa cara:

Olhei para chan com essa cara:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não estamos namorando.-falei

-só por que ela não que por que se depende se de mim eu já tinha casado com ela...-disse ele me abraçando.

Levei na brincadeira e o abracei de volta.

Todos riram.

-mas de onde vocês tiraram essa ideia?-perguntei

-do blog da escola...-disse stella enquanto todos olhavam pra ela com uma cara de "CALA A BOCA"

-A e deixa eu ver...-falei já suspeitando de algo.

Stella pegou o celular e me mostrou...estava escrito:

Gentes...tenho um babado pra contar para vocês...vocês conhecem a Taylor ... ...quem não conhece essa putinha...ela finalmente conseguiu laçar o coração de Chandler riggs...sim o gatinho que interpreta o Carl em TWD...sera que essa vadia ta dando o rabo pra ele todo dia pode ... Por que alem de ser feia ainda se corta...emo puta rsrsrs...eles estão se pegando e a Brianna nao vai gostar de saber disso!!!
-ARQUIVO_X

Apenas Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora