papai voltou, e visual novo!!!

106 11 3
                                    

5 meses depois do término
Sábado 7:00 da manhã.

Eu estava no sofá assistindo PLL. Quando ouço a campainha.
Fui logo abrir.Quando abri dei de cara com meu pai !!!!!!!!

-PAPAI!!!- corri e de um abraço nele.

- Taylor que saudade!!!!-desse ele retribuído o abraço.

- vem entra!!!

Entramos e nos sentamos no sofá.

- é serio que você esta assistindo isso ? - disse ele olhando com nojo pra TV.

- qual é pai. Você só fala isso por que não gosta do casal mais fofo e delicia da serie haleb <3

- spaleb é melhor.

- pai se você falar isso de novo , eu vou comprar uma passagem só de ida pra África, e eu te mando pra lá- falei com um olhar meio psicopata.

Ele riu.

- é bom te ver filha! Mas como vai os "paqueras" deu muitos "amassos" enquanto eu estava fora.

- "paqueras" e "amassos" ninguém fala isso pai - disse rindo - e pelo tempo q você ficou fora já dava pra eu ter um filho , então a resposta é não.

- eu me lembro muito bem de você me chamar de chende, cherner ,chaner.... Algo assim no celular.

- passou longe Hunter Collins. O nome era Chandler.

- Chandler, chaner , Jessica da no mesmo.

- com certeza!

- que é esse tal e Chandler?

- um moleque idiota, que eu estou tentado esquecer.

- OK. Se você quiser conversar sobre eu estou aqui.

- OK.

Continuei assistir PLL.

*******
4 horas depois:

- tay eu vou no fast food comprar hambúrgueres. Vai querer qual ?

- hambúrguer supremo , com cheddar , e fritas com cheddar.

- Tão magrinha mas come igual um cachorro- viralata

- como assim um "cachorro-viralata"?

- sei lá gosto de cachorros- viralatas.

- pai você têm problemas!

- eu sei ! - falou ele fechando a porta.

****
Eu estava assistindo te e mexendo nas pontas do meu cabelo. Eu vi q a cor já estava ficando feia.

Desliguei a TV e fui no meu banheiro procurar tintas.

E depois de muito tempo... Gasto.... Eu finalmente escolhi a tinta.... Vou ser... Toquem os tambores.... MORENA.

Eu sei que vou me arrepender de pintar meu cabelo de marrom... Mas por enquanto eu vou ter que ficar assim.. Pois era entre marrom ou verde cor de lodo. Por que diabos eu comprei uma tinta verde cor de lodo ?!?!

****
Tinha acabado de lavar meu cabelo para tirar a tinta. E eu percebi que meu pai estava fora por 3 fucking horas. Ele foi em Nárnia só pode.

*****
Tinha acabado. Me olhei no espelho. PUTA QUE PARIU. Eu fiquei muito estranha. Eu comecei a rir mas minha vontade era de chorar pela cagada que eu tinha feito.

- KKKKKKKKKKKK - eu dando gargalhadas da minha cara.

- Bom Taylor Kkkkkkk daqui a pouco você acostuma - ( obs: sim eu cvs sozinha.)

****
16:30 da tarde

Eu tava começando a me preocupar. Então resolvi ligar para meu pai:

            Ligação on

Pai: Oi!
( estava uma música muito alta )

Eu: pai você foi comprar lanche ou foi num puteiro que música alta é essa ?

Pai : não ta dando pra te ouvir! Já to indo pra casa! Tchau bj.

               Ligação off

- ta num puteiro aposto!

Eu liguei a tv e tava passando OUIJA. Quando a menina tava toda contorcida toda zuada... Meu celular toca ! Manoooooo quando ele toco eu Fechei o c* com tanta força que eu acho que nunca mais consigo abrir ele.

Era mensagem de um desconhecido.

Cuidado eu sei de todos os seus segredos!

Cuidado eu sei de todos os seus segredos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijos
ARQUIVO_X

Mano quando eu li essa mensagem eu gelei na hora ! Eu catei meu celular e rachei o fora pra fora de casa.

Meu pai tava entrando em casa, e eu tava mais branca que o normal.

- o que aconteceu?

Eu não podia contar pois ele saberia do meu passado ! Como essa(e) vadia(o) sabe disso ?

- N-nada.

- sério?

- sim! Onde estava ?

- na casa dos riggs !

- por que ? O q estava fazendo lá ?

- o William era meu amigo do colegial ! Eu estava pegando o carro quando vi ele ! Conversamos muito ! E ele nos convidou para a festa na picina e janta de comemoração de aniversário do Chandler filho dele! Você deve conhecer! Você esta me escutando ?

- oi? Estava sim ! Q dia vai ser o negócio ai ?

- você ta bem ?

- estou ótima ! Mas um pouco distraída!

- OK! Sera amanhã as 10:00 , na mansão riggs !

- mansão? A casa deles já é enorme e eles tem uma mansão! Isso que é ostentação! Aqui em casa a gente se acha por ter 2 banheiros! Vida de pobre é difícil!

Meu pai riu.

******
1:30 da madrugada

Eu não estou conseguindo dormir. Aquela mensagem... Como alguem pode saber ? Se meu pai descobrir ele nunca vai me perdoar... E se ele souber sobre a Nina... NAO... Ele não vai saber !!! Sera que Arquivo_x sabe ? Isso pode destruir minha vida ! Ninguém pode saber do meu passado ! N dele todo ! Isso esta me lembrando de PLL lá elas estão contra A , porem elas são maioria! Aqui eu luto contra Arquivo_x ou melhor A.X ... Mas eu... Eu estou sozinha.

.............................................................

#kerolike
#taydler
#A.X

Apenas Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora