Acoesrdei com a minha mãe gritando para eu acordar
-Lilian você vai se atrasar filha!
-Ja estou indo mãe!
Levantei da minha linda e quentinha cama e fui para o meu closet separar a minha roupa e fui tomar banho. Lavei meu cabelo com meu shampoo de lírios e condicionador tb.Sai me sequei e coloquei minha roupa(foto da mídia)e uma sapatilha preta.Bom eu esqueci de falar,mas eu sou sonserina,e os meus pais aceitaram isso de boa. Desci e encontrei 3 ogros tomando café.Sendo eles:meus irmãos e o melhor amigo deles Scorpius Malfoy que estava passando as férias com agente.
-Mãaaaaaaae! To com fome.Tem pudim?!!!!
-Tem mas pudim não é café da manhã Lilian,coma alguma coisa saudável!
-Affffff, cade o papai nessas horas???
-Nada de chamar o seu pai pra te defender Lily.Vem e coma alguma coisa!
-Bom dia mana 😌😌😌.
-Bom dia Jay,bom dia Al,bom dia Scor!
-Bom dia Lily.
-Bom dia!-disse Harry chegando.
-Papai! -disse Lily correndo para abraçar o pai.
-Oi meu lírio,tudo bem?
-Sim pai.
Depois de tomarmos café fomos pegar nossos maloēs e fomos para o carro. Chegamos na estação de King Scross,e eu já fui correndo abraçar a minha madrinha Luna e o meu padrinho Rodolf Scamender,e claro o meu melhor amigo o Lys o filho deles, e não o Lys não é filho único.Ele tem um irmão gêmeo,o Lorcan.
-Lyyyyyyys!!!!!!
-Lil'ssss, que saudades!
-Eu tb,madrinha padrinho,tudo bem?
-Sim meu amor e você?-disse Luna.
-Também.
Depois de todo mundo ter chegado,nós entramos em uma cabine. Eu,Rose,Lys,James,Alvo,Molly,Domi,Scor,Lorcan,Lucy,Fred,Alice,Zayn,Luke,Emilly,Anne,Roxy,Hugo,Louis.
Enfim todo mundo.
Depois os meninos saíram para agente se trocar. Chegando em Hogsmeade,nos separamos para irmos nas carruagens,depois teve o jantar, seleção das casas dos alunos novos... O que tem todo ano. Depois eu e Molly(q tb era sonserina)fomos para o nosso dormitório.
Amanhã começam as aulas. Aff herbilogia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lírio e o Escorpião
RandomO que aconteceria se a mais nova da família Potter, Lily Luna,se apaixonasse por Scorpius Malfoy? O filho de um ex comensal,sangue puro? E o que será que a família desses dois irão dizer?