Quando me encontrei com Luan ele parecia me esconder alguma coisa, meio estranho e meio sem jeito.
Não levei em consideração, Aliás todos tem seu dia ruim.
Então decidi deixá-lo um pouco quieto e ir conversar com minha amiga Marina.
Ela me disse que aquilo podia ser só um estresse ou que Luan devia ter se extresado no trabalho e que não havia com oque me preocupar.
Dei razão a ela, afinal ela era minha amiga né!?
Logo eu e Marina mudamos de assunto.
Ela me dissera de um garoto no qual ela amava que por sinal ele era bem gato!
Cá entre nós, nunca fui de esconder do Luan algo assim, caso se eu achasse algum garoto bonito ou não.
Nunca vi necessidade de esconder nada dele.
Sempre achei que o mais ideal em um relacionamento era a amizade entre ambos.
Costumo dizer que eu e Luan deveríamos ter nascido não para ser namorados e sim para ser irmãos.
A amizade que tínhamos era incrível. Pelo Menos eu acreditara que era verdadeira até eu descobrir que não era bem como eu pensava.
Decidi vê oque havia com ele.
- Luan oque está acontecendo?
- Nada Loh só não estou muito bem!
- Loh? Luan você me chamou de Loh?
- Oque tem de errado é seu nome?
- Luan você Não é de me chamar assim!
- Me desculpe, só estou meio cansado e estressado, não estou no meu melhor dia hoje!
- Olha, não tenho culpa dos seus problemas, não tenho culpa!
Não foi eu quem estressou você!
Então quando decidir parar de graça você vem e fala comigo!
Não sou obrigada a aturar seus chilique!
- Mas Loh? Eu não fiz......
- Esquece não fale comigo tchau, depois quando você se tranquilizar conversamos!
Virei as costas e me retirei meia que estressada.
Sei que não tinha muitos motivos para tanto chilique.
Eu era (Ops) sou um pouco extressada sou de me acostumar com um tipo de tratamento e quando me tratam diferente eu fico chateada.