Muitas pessoas estiveram comigo durante "O" acontecimento da minha vida, mas poucas eram verdadeiras.
Uma das pessoas que mais me apoiou foi Manuela, minha melhor amigar forever. Ela esteve comigo todos os momentos! Quando eu fiquei com vários caras para tentar esquecer o Daniel ( é o cafajeste é o Daniel), quando cheguei bêbada em casa, quando chorei litros e litros de água e principalmente quando o meu coração virava um Rocha... Ela sempre o ajudava a se amolecer. Sem contar que ela sempre me disse "você encontrará uma nova paixão" é sempre falava que não.
Bom...a Manu morava comigo no meu apartamento, só que teve quer fazer um intercâmbio para a Inglaterra enquanto eu fico aqui no Brasil na faculdade de Medicina. Então estou sozinha no meu AP, mais algumas vezes recebo uns rapazes só por curtição.
Eu ainda sou jovem tenho bastante coisa pela frente pra viver, então tento aproveitar!
Agora estou sozinha em meu AP comendo brigadeiro, porque estou na maldita da TPM! Aff! Estou vendo a série Gossip Girl...quando o meu telefone toca:
Eu: Alô? - eu digo.
XXX: Sou eu... -a pessoa diz.
Eu: Ah...pensei que tinha me esquecido Nate!!! - digo ao meu melhor amigo!
Nate: Nunca minha gata! - ele fala na maior cara de pau!
Eu: Você está a 2 semanas sem me dar um telefonema seu babaca! Estava ficando preocupada! - falo explodindo de raiva
Nate: Desculpa...tava resolvendo umas coisas! - ele fala na maior tranquilidade.
Eu: Não poderia ter me telefonado nem pra dizer que tá bem? Eu estava começando a achar que tu tinha morrido... -eu falo enquanto ele rir.
Eu: Tá rindo de quê seu panaca?- falo quase estrangulando ele pelo telefone!
Nate: Calma Lu, tá de TPM é? Tá quase me matando pelo telefone! - ele diz rindo.
Eu: Cala boca!!!
Nate: Mudando de assunto... Hoje é sábado e é dia de aproveitar....ou transar....mais quero sair e vou te levar comigo! To passando aí daqui a 30 minutos! Tchau! - ele fala e desliga o telefone na minha cara! Filho da...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Sem Limites
RomanceEssa história é uma mistura de amor e ódio com um jogo de sedução que vai arrancar muitos suspiros dos leitores. Luana uma mulher de 20 anos foi traída por uma antiga paixão que à destrui-o por completo! Ela acha que não consegue e que nunca vai con...