Como o filho da mãe do Nate só me deu 30 minutos para me arrumar eu saio correndo. Tomo meu banho e visto um vestido colado azul que deixa minhas belas pernas à mostra e um salto vermelho bem alto. Faço ondas no cabelo e faço uma maquiagem simples mais bonita. Pego a bolsinha e coloco meu celular e alguns pertences e vou pra sala espero o Nate. O Nate é muito bonito....muito bonito mesmo, eu conto tudo pra ele e ele pra mim. Se ele não fosse como um irmão pra mim eu pegava ele, na moral.
De repente a campainha toca e provavelmente é o Nate e vou atender:
Nate: Meu Deus, quer roubar o coração de quem hoje? - ele diz me olhando da cabeça aos pés.
Eu: O seu é que não é! - respondo e ele rir.
Nate: Magoei...- ele fala enquanto me abraça.
Eu: Pra onde irá me levar Nate?
Nate: Para uma festa muito da hora.
Eu: Ok. Só não vai me largar pra ir comer alguém.
Nate: até parece que tu não irá fazer isso- ele fala rindo, eu rindo junto...Chegamos a bendita festa,que está muito bonita, e quando chego os homens voltam a atenção toda pra mim e assobiam. Mas percebo, que tem um que está me encarando com seu par de olhos azuis que na verdade são muito bonitos, e ele parece ter um físico perfeito é um rosto perfeitamente esculpido. Ele então passa o olhar para meus peitos e depois percorrem todo o meu corpo. Fico muito envergonhada mais continuo encarando o "gato de olhos azuis " mas então ele volta a atenção dele para outro lugar e me deixa parada o encarando. Que Babaca!
Vou pra pista e percebo que Nate já saiu de perto de mim e foi dar em cima de uma ruiva! Esse Nate!
Vou começando a dançar e me divertir, quando eu tropeço mais antes de cair alguém me agarra pela cintura...e me pega enquanto fica olhando para os meus olhos verdes... Aí percebo que é o "gato de olhos azuis"...então ele fala:Gato de olhos azuis: Cuidado, você podia ter caído gata.- ele fala enquanto sorrir com seu sorriso perfeitamente branco.
Eu:Quem é você?- falo meio que gaguejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Sem Limites
RomanceEssa história é uma mistura de amor e ódio com um jogo de sedução que vai arrancar muitos suspiros dos leitores. Luana uma mulher de 20 anos foi traída por uma antiga paixão que à destrui-o por completo! Ela acha que não consegue e que nunca vai con...