**Dias se passaram , entre muitas confusões no colégio , o que resultou minha mãe inventar de querer me colocar em uma universidade , e claro que eu não quero ir.
Nesses últimos dias estou muito próximo ao Whitney , nunca imaginei eu fazendo amizades assim , pois sou muito ruim em fazer amizades , e logo de cara ninguém gosta de mim , e com ele foi diferente , primeira vez que alguem me atura , o primeiro em que eu posso realmente confiar , minha prima é minha amiga , mas da pra perceber que as vezes ela não me suporta .
Hoje é sábado , e marquei com Whitney e a Luna de passar o dia todo na piscina .
E agora estou eu me arrumando , coloquei meu biquíni de palhacinho (sei que é muito infantil , mas eu amo esse biquíni , tinha ganhado do meu pai antes dele morrer)
[...]
Estava esperando os cabeças de jeg chegarem , estava eu toda esparramada no sofá vendo pica - pau , como eu amo esse desenho !
**
Quando a campainha toca vou correndo abrir a porta e dou de cara com os dois que me olham assustados , pois quase me matei e me joguei em cima deles.-Eai bando de pau no cuu , bora lá pra piscina !- digo puxando os dois .
- Calma menina , já vamos !(...)
Estávamos em uma guerra de água entre nós , ri muito , subi as escadinhas da piscina e fui pular na mesma , quando pulei só sei que cai em cima de um dos dois , o que fez a pessoa que eu 'afoguei' ficar por baixo de mim , quando vi era a luna , coitada .
Pela sua cara parecia estar muito brava e eu e Whitney se acabavamos de rir de sua cara .
Quando percebi , ela saiu da piscina sem mais nem menos com cara emburrada , o que fez eu nem se importar e rir mais ainda com Whitney .(...)
As 17:00 saímos da piscina , e eu estava mais vermelha do que um camarão , como eu sou sonsa , esqueci de passar protetor e agora estou pior do que já era .
(...)
Pela primeira vez na vida um final de semana e meu irmão estava em casa , não sei por onde esse menino anda .
Como eu não estava com sono e estava no tédio , tive uma ideia .
Fui ao quarto de meu irmão que estava aberta e ele estava num sono profundo , então fui ao meu quarto peguei minhas maletas , voltei , passei batom , lapis , tudo de que tem direito nele , o que o fez se remexer um pouco mas por sorte não acordou .
E pronto . minha obra de arte estava feita , tirei varias fotos dele neste estava o que ficou muito engraçado , ele dorme de boca aberta .[...]
Fui dormir pois amanha sera um longo dia...
****
Uhh , voltei , sentiram minha faltaa? , sei que não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um ser loucamente normal
De TodoLeticia , um ser que ninguém atura , que anda sempre aprontando , respondona ,a que ninguém segura. Venha conhecer sua historia loucamente normal , nem tão normal assim , vamos nos aventurar e talvez até rir um pouco das suas loucuras !