a viagem no tempo

1.2K 64 2
                                    

Pov draco

Eu estava inseguro com essa ideia de voltar no tempo,porém mione irá, então irei junto fazendo meu papel de bom moço né, e blás também irá... Ele tem uma quedinha pela traidora de sangue,assim como tenho pela sangue ruim.

Já de manhã preparamos as coisas que iríamos levar, não muitas para não chamar atenção, ainda não sei como iremos estudar em Hogwarts sem dar devidas satisfações ao diretor, que na época creio que seja outro sem ser Dumbledore né... Ele está em cargo de professor,já que iremos a época de Tom.

Mione,gina e blás já estavam arrumados quando caminhamos até a diretoria conforme pediram.

Entramos no gabinete e lá estava minerva sentada em sua majestosa cadeira que pertencia a Dumbledore,na verdade sempre achei Dumbledore brilhante por isso a idéia de mata-lo não entrava em minha cabeça, podemos concluir que eu sempre tive uma certa inveja dele com o cicatriz,mais velhos tempos são Velhos tempos.

***então alunos aqui está o viratempo alterado pelo ministério - disse nos entregando o vira tempo

**"quantas voltas diretora? - perguntou mione.

*** acho que 10 bastam,tenham cuidado e pelamor não caiam no papo de Tom,ele não é o que parece como vocês. Sabem - alertou-os com cautela

**"pode deixar - disse mione.

Mione pegou o vira tempo e deu as voltas aconselhadas...e lá estávamos nós caindo no chão com baque surdo

****

Estávamos no salão comunal, no meio da seleção das casas...

Confusões Amorosas Com Um Vira Tempo (Tomione E Dramione)Onde histórias criam vida. Descubra agora