to apaixonado?

1.2K 72 8
                                    


POV Draco

Meu Merlin, estou com a cabeça a mil,Lord Voldemort é aquele garoto que eu chamei de fraco a poucos dias,ele anda olhando muito para Hermione e isso está me deixando louco,eu meio que estou tentando disfarçar que Hermione mexe comigo...mais com ele em cima não da né, agora estou aqui deitado na minha cama pensando nela,pensando em um jeito de ela ver que gosto dela sem me entregar demais.

As aulas de amanhã são poções então tenho que dormir cedo mais os meus pensamentos não deixam,é eles não deixam....olhos pesando...

Vejo ela com ele,ela está se entregando a ele,Hermione não, não se entregue a Tom,você é minha...não Hermione não, não faça isso não... Eles estão se agarrando no canto do quarto,ela me olha com um olhar provocante

*** Você achou que eu gostava de você? Que tolo...eu prefiro Tom,Tom é bonito,inteligente e vai dominar o mundo - disse ela,depois se atacando aos beijos com ele.

Meu estômago embrulhou,não estava vendo aquilo,não estava ouvindo aquilo,não, não, eu o galanteador da escola não estava vendo isso....Tom me olhou com um olhar mortal

*** saia da sala garoto, você perdeu ela é minha,saia se não eu BIIP juro que BIIP...BIIP,BIIP.

Acordei com aquele despertador trouxa chato que meu tio me deu,graças a deus que foi um sonho....

Andei pelo dormitório,peguei minha roupa e entrei na ducha,tomei um banho,coloquei minhas boxers GG por causa do meu VOLUME EXTRA GG duvido que o Tomzinho use uma dessas,eu ainda lidero no quesito Pau Grande monámour,coloquei o uniforme que eu acho brega,mais fazer oque né...caprichei no meu perfume,quero que ela sinta meu cheiro de longe, quero que ela reconheça ele...affs tire ela da sua cabeça Draco,tire,tire,tire!

Andei até as masmorras que estava bem movimentadas hoje, esbarrei com um grifinorio de sem querer.

Quando cheguei na sala quase todos já estavam em seus devidos lugares, Hermione estava com o Tom e o mesmo estava olhando pra ela disfarçadamente e dando uns sorrisinhos de canto de boca,que idiota, eu provei daquela boca,ele não! Sera? Oq é isso Draco? Ciúmes? Não pode ser! To apaixonado?

Confusões Amorosas Com Um Vira Tempo (Tomione E Dramione)Onde histórias criam vida. Descubra agora