Lari on
As aulas foram interessantes até que chegou o intervalo, fui pro meu lugar de sempre atrás da escola mais me arrependo, vejo Gustavo se agarrando com uma menina, vingi que não vi e sentei,e coloquei meus fones quando vejo alguém parado na minha frente levanto a cabeça e vejo ele me olhando e falo.
-tá olhando o que idiota? -pengunto toda ignorante.
-o que vc ta fazendo aqui nerd-ele falou dando risada.
-Te enteressa popularsinho-falo já com raiva.
-enteressa vc ta meu lugar então vaza-ele fala já ignorante.
-não saio-falo e dou risada.
Então ele sai de la e eu vou ouvir minhas musicas, o sinal toca e vou pra sala, entro e sento no meu lugar, logo a professora chega e eba é matemática eu adoro,passou as tres aulas e fui pra casa quando chego minha mae tá no celular ela fala e da risada, mais quando persebe que estou a olhando logo desliga o telefone.
-filha não tinha te visto ai quero falar com você -ela fala toda seria entao eu pergunto.
-que foi mae aconteceu alguma coisa?pergunto preocupada.
-filha vx se em portaria se uma amiga minha vier morrar com a gente? -ela fala anciosa pela minha resposta.
-claro mãe tudo bem quando ela vai chegar?-pergunto ansiosa e ela responde-depois de amanhã
-Tudo bem vou subir pro meu quarto-falo em dirresao a escada quando ela puxa meu braço.
-filha vamos al shop comigo?-ela fala seria.
-mais pra que mãe? -falo sem entender
-oras pra vc ficar bonita pra quando ela chegar!-não entendo nada mais concordo.
-ta vou subir pra trocar de roupa então vamos -subo troco de roupa e coloco um vestido rodado meio solto coloco uma sapatilha e desso e falo.
-vamo
Chegando la fomos em um monte de lojas e eu ainda não tinha achado uma roupa, já minha mãe tava com varias sacolas nas mãos ate que entramos numa loja que eu encontrei uma roupa perfeita e comprei, entao fomos embora.
Desculpem pela demora mais eu to estudando e não tenho tempo mais espero que gostem do cap
Bjs ❤❤