cap 1 primeiro dia de aula

74 4 0
                                    

Lari on

Acordo 6:15 e fazer minhas higiene escovo os dentes tomo um banho bem demorado, saio do banheiro e vou escolher minha roupa pra ir pra escola, pego uma calça leg e uma blusa branca de manginha e fui pra cozinha,minha mae estava tomando café desso, pego uma maçã.

-tchau mãe-falo dando um beijo em sua testa.

-tchau filha se cuida ta-ela fala.e saio em direção a escola

Quando chego lá vejo gustavo e seus amigos na porta da escola como sempre tento passar despercebido mais foi em vao.

-olha ai a nerd-fala gustavo
na minha frente.

-sai da minha frente-eu falo toda ignorante.

E ele sai, e volta a falar com seus amiguinhos idiotas,vou direto pra biblioteca, la eu tenho pais.

[…]

O sinal tocou e fui direto pra sala, quando chego perto da sala vejo, Gustavo encostado na porta conversando conversando com leonardo seu melhor amigo, tento passa sem que me vejam mais não consegui.

-onde Vc pensa que vai nerd-fala Gustavo na frente da porta sem deixar eu entrar.

-nao te enteresa agora sai da minha frente seu ridículo eu quero entrar na sala-falo ja impaciente.

-nao saio vai fazer o que em sua nerd-falou ele dando risada.

-a é-falo e dou uma joelhada no seu ponto fraco.

Ele da um pulo e comeca a segurar seu ponto fraco, e eu dou risada da cara dele e entro na sala,sento la no fundo e logo a professora entra e começa a passar sua licao, como sempre eu tava atras dela na lição.

A Nerd e o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora