⇨Melissa⇨
Mel: o que você quer?
Leeh: calma Mel,só eu!
Mel: desculpa Leeh!
Leeh: sem problemas! Vamos na praça? Aproveito e descanso um pouco!
Mel: claro.Nós fomos para lá e sentamos num banco até que uma pequena chega e me assusta.
Kah: Meeeeeeel!
Mel: oi princesa, tá sozinha?
Kah: não to com a minha mamãe.Na hora que ela falou aquilo, uma senhora bem arrumada veio até nós.
Dona mãe da Kah: filha nunca mais saia correndo assim,ouviu mocinha?
Kah: mamãe ela é a Mel.
D.mãe da Kah: a então você que é a Mel,prazer sou Nazaré!
Leeh: né a Nazaré tedesco não né?
Nazaré: Kkkkkk não. E é a primeira vez que vejo minha filha gostar de alguém. Nem a namorada do Alex ela gostou.
Leeh: já gostei da baixinha aqui.
Kah: mel ella é doida?
Mel: Kkkkkk sempre.
Leeh: to aqui viu
Nazaré: queria te perguntar se você gostaria de trabalhar como babá porque to atrás e essa mocinha aqui não ajuda muito sabe. Olha eu pago muito bem. Se quiser passa lá em casa mais tarde.Ela me entrega o cartão com o endereço.
Nazaré: foi um prazer conhecer vocês duas. Te espero mais tarde.
Nós: tchau.Ela saiu e nós fomos numa sorveteria que tinha lá perto.
Leeh: nossa a mãe do Bicho papão é mais educada que ele.
Mel: bicho papão? Kkkkkk
Leeh: sim é assim que chamo ele,e falando no diabo.Ele chega mais a turminha dele e nós só faz olhar e voltamos a conversa e os idiotas vem até nos.
Idiota1: olha quem tá aqui.
Idiota2: se não são as nerds.
Leeh: prefiro ser nerd do quê um idiota como vocês.
Mel: amiga não vale a pena brigar com eles.Me levanto e o Alex segura meu braço só que taco um chute no meio das pernas dele e saiu mais a Leeh. Chego em casa e falo minha mãe sobre o suposto emprego.
Amanda mãe: filha já falei que não precisa disso.
Eu: mãe eu vou aceitar e é bom que arrumamos uma casa melhor.
Mãe: você quem sabe. E hoje eu chego tarde porque vou ter que ficar pra uma reunião.
Eu: tudo bem mãe.Subi e tomei um banho e fiquei pensando. E quer saber vou aceitar, porque quero ajudar minha mãe. Troquei a roupa e chamei um táxi porque onde eles moram não têm parada de ônibus. Cheguei e quem atendeu foi uma mulher lá acho que é governanta da casa.
Xxxx: sim o que a senhorita deseja.
Mel: prazer sou Melissa e vim falar com a senhora Nazaré.
Xxx: sou Maria a empregada da casa vou chamar ela pode entrar.Entrei e fiquei esperando ela chegar e quando abrem a porta vejo o Alex e aquela dispacho de grife
Alex: o que você faz aqui garota? Saia da minha casa agora.
Nazaré: 1° essa casa não é sua é minha e 2° eu que convidei ela.
Alex: mãe...
Nazaré: já chega, sobe com sua namorada lá pra cima pois tenho que falar com a Mel.
Alex: tanto faz.Ele subiu e ela me levou até uma sala e falou tudo o que eu tinha que fazer.
Nazaré: bom Mel a Karol tá de férias da creche e então gostaria que você acordasse ela desse banho enfim.
Mel: claro.
Nazaré: você estuda em qual período?
Mel: de manhã.
Nazaré: então você vem depois da escola você pode vim?
Mel: posso claro.
Nazaré: então você começa amanhã tá!
Mel: ta certo,até amanhã.Sai e dei de cara com a despacho de grife. Ela ia falar alguma coisa só que a Kah chegou e derrubou o sorvete que ela tava na mão na roupa da vaca.
Despacho de grife: olha o que você fez pirralha.
Kah: hahaha não gosto de tu. Sua vacaa.Eu comecei a rir,e ela olhou pra mim com uma cara de quem fala vou te matar. Ele veio querer me bater só que eu sai do meio e caiu no chão e a Kah começou a rir,ela se levanta e pucha meu cabelo só viro pra ela derrubo ela. E na hora que ela ia se levantar dei um tapa na cara dela e falei.
Mel: nunca mais encoste um dedo em mim e jamais chame a Kah de pirralha sua vaca.
Sai de cima dela e ela saiu e Kah veio até mim e me abraçou e o Alex apareceu.
Alex: posso saber que briga foi aquela?
Não respondi nada, só continuei brincando com a Kah e a Dona Nazaré apareceu.
Nazaré: o que aconteceu aqui?
Kah: mãe foi a vaca.
Alex: já falei pra você não chamar ela assim.
Mel: verdade Kah,você tá insultando a coitada das vaquinhas Kkkkkk.
Nazaré: Kkkkkk mais o que aconteceu?
Mel: a Kah tava correndo e sem querer derrubou o sorvete na roupa daquela menina e ela chamou a Kah de pirralha e a Kah chamou ela de vaca ai eu comecei a rir e ela veio me bater só me defende e defende a Kah.
Alex: Karolina não acredito que você fez isso?
Nazaré: eu que não acredito que tá protegendo aquela garota ao invés da sua própria irmã.Ele saiu e bateu a porta com força e eu chamei um taxi e assim que ele chega saiu e digo o endereço e ele vai até lá e depois para e desço pago o Táxi e chego em casa e vejo minha mãe deitada no sofá pego um lençol e coloco nela e desligo a Tv e vou pro meu quarto e quando penso que vou conseguir dormir escuto uns grito e tava tendo briga lá em frente da minha casa,desço e minha mãe ainda tava dormindo, como ela consegui? Vou ate lá fora e vejo Carlos, Luís e Davi eles são meus primos mais foram expulsos de casas pois eles entraram no mundo do tráfico. Eles tavam batendo num cara.
Mel: gente para por favor.
Davi: Melissa não te mete, esse playboy aqui tá querendo tirar onda com a nossa cara.
Mel: oq?Quando vi quem era meu Deus.
Mel: não acredito!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baba Da Minha Irmã
Teen FictionMelissa é uma jovem de 18 anos, e depois que seus pais se separam ela têm que ajudar a mãe em casa. E nisso ela acaba indo trabalhar na casa dos Salvatores e lá conhecem Alex um garoto mimado e que têm tudo o que! Mais será que irá mudar ele? E ela...