A nova cidade!

5.2K 231 11
                                    

⇨Melissa⇨

Acabamos de nos mudar para o Jeri e estou ajudando minha mãe a desempacotar tudo e depois de tudo arrumado fui arrumar meu quarto e coloquei minha playlist pra tocar e tocou Sorry do Justin Bieber. E depois de tudo pronto fui da uma volta na praça aqui perto de casa e vi uma princesa linda só que ela parou no meio da rua e a pessoa que tava com ela estava no celular então corri até ela.

Mel: ai princesa cuidado!

Ela me abraçou e ficou assustada e eu apenas abracei ela e fiquei com ela um pouco depois fui até um banco que tinha lá e ela começou a falar!

Xxxx: obligado moça. Eu..e..eu tava blincando e acabei me afastando do meu irmão.
Mel: e onde está seu irmão?
Xxxx: ali

Ela apontou pra um rapaz de óculos escuro e estava com uma bermuda jens verde e um regata branca e tava com um par de havaianas! E quando nos viu veio até nos.

Xxxx: kah você nunca mais faça isso. Nunca mais sai de perto de mim. E quem é essa?
Mel: o senhor educação meu nome é Melissa e sua irmão quase foi atropelada se prestasse mais atenção, e se eu não tivesse salvado ela teria sido pior.
Xxxx: tanto faz, vamos Kah a mamãe tá chamando.
Kah: tchau Mel.

Ela me abraça e me da um beijo no rosto e o senhor educação sai mais ela, eu em que garoto idiota comprei duas quentinha pra mim e pra minha mãe e fui para casa.

Alex ⇨

Sai de casa mais a Karol e ela ta muito animada. Minha mãe têm que contratar logo uma baba pra ela pois só jovem e preciso sair. Meu pai que fala quantos mais mulher pega,mais gostoso serei e elas sempre me querem. Cheguei numa praça que fica algumas quadras da minha casa e sentei e a Kah ta brincando quando meu celular tocar e viro e vou atenter. Depois que minha mãe falou que precisava de mim em casa eu fui procurar a Kah e cadê ela? Olho em todo canto até que vejo ela sentada com uma garotinha até que é bonitinha, mas o estranho que ela parece à vontade com ela e nem com a minha namorada ela é assim.

Alex: kah você nunca mais faça isso. Nunca mais sai de perto de mim. E quem é essa?
Xxx: o senhor educação meu nome é Melissa e sua irmã quase foi atropelada se prestasse mais atenção, e se eu não tivesse salvado ela teria sido pior.
Alex: tanto faz, vamos Kah a mamãe tá chamando.
Kah: tchau Mel.

Ela abraça e beija ela,cara o que deu na minha irmã pra ta tão meiga assim? Chamei um taxi, sim chamei tava com preguiça de andar. Cheguei e a minha mãe tava entrevistando algumas candidatas só que nenhuma a Kah aceitava e ela era direto falando naquela garota que raiva. Sai de lá e subir pro meu quarto e depois minha mãe sobe.

Mãe: filho quem é essa Mel?
Alex: a foi uma garota que ela conheceu.
Mãe: ata!

Jura que vou falar que me distrair com a ligação da Larissa e depois fui atender sua ligação, se eu confessase estarei acinando meu atestado de obtido. E amanhã infelizmente têm aula. Aff

⇨Mel ⇨

Acordei umas 5:00hrs ,pois me escrevi numa faculdade que têm aqui perto claro tenho que pegar 3 ônibus mais da certo, fiz minhas higienes e desci fiz o café e assim que coloco a mesa minha desce.

Mãe: Bom dia filha.
Eu: bom dia mãe! Vou indo viu.

Beijei seu rosto e corri pra pegar o ônibus e graças consegui pegar o escolar e ele me deixou bem enfrente e desci e não acredito que aquele garoto estuda aqui aff. Passei direto e o mesmo me encarou fui até a sala do diretor o Sr.Felipe e então entregou meus horário e fui para o armário só que tava meio perdida. Até que esbarro em um rapaz loiro dos olhos verdes. Fico paralisada por um tempo até que ele fala e eu acordo do transe.

Xx: cuidado pode machucar alguém.
Mel: desculpa loiro é que eu tava procurando os armários.
Xxxx: Kkkkkk prazer sou Bernardo e você?
Mel: sou Melissa prazer.
Xxxx: estou vendo que é nova por aqui! Bom os armários ficam ali na frente e daqui do lado é o refeitório e ali mais na frente é o ginásio e seja bem-vinda. Vêm vou te acompanhar até os armários.
Mel:obrigado Loi...Bernardo

Ele sorriu e fui ate o armário e peguei meus livros .

Be: qual sua aula agora gata?
Mel: é... Português e Química!
Be: vem estamos na mesma sala.

Fui até a sala e depois de alguns minutos os professor chegou e falou que tinha uma aluna nova e me fez ir até a frente e fui né fazer o quê!

Professor: então senhorita se apresente.
Mel: bom sou Melissa Alves tenho 18 anos e me mudei pra cá ressentimente.
Professor: morava aonde?
Mel: morava em Los Angeles, mais tive alguns problemas e acabamos vindo pra Fortaleza.

Assim que o professor ia falar um aluno entra e sério? Tanta salas e esse idiota tinha que ser da minha. Deus o que eu fiz pro senhor?

Senhor Educação: desculpa professor.
Professor: atrasado como sempre senhor Alex?
Alex: prometo que não ira acontecer de novo!
Professor: senta logo.

Ele sentou e o professor me liberou das perguntas e começou a aula e uma ruiva veio ate mim e falou.

Ruiva: oi linda, sério que você morava em Los Angeles?
Mel: sim! Morava lá desde pequena!
Ruiva: mais você fala o português tão bem! Como isso é possível?
Mel: é que minha mãe e professora de línguas então sei falar Português, inglês, espanhol..
Ruiva: Kkkkkk já entende. Bom me chamo Letícia e gostei de você. Você é muito legal.

Passou se as três aulas e na hora do intervalo eu me sentei numa mesa e o Bernardo e a Letícia sentaram comingo.

Leeh: bom amiga como você é nova vou te falar como é aqui. Aquele grupo é dos popular e aquele idiota ali é o Alex o pegador da faculdade e aquela vaca é a Larissa a namorada dele. E aquele é o Luck não suporto eles.
Bernardo: nem eu,depois que ele se tornou popular ele esqueceu total dos amigos, conheço ele desde pequeno, moramos no mesmo condomínio.
Mel: mais e vocês são de qual grupo?
Leeh: só dos normais.
Ber: to com você.

E depois de um tempo falando com eles, descobri que o Bernardo é gay e que leeh tem uma queda enorme pelo Luck. E de repente o Luck pega um violão e começa a tocar e começa de encher de meninas na mesa deles e ele canta Exaltasamba- tá vendo aquela Lua!
E depois de um tempo ele para e vêm ele e o senhor educação.

Senhor educação: olha se não é a Melsinha, sabia que depois que minha irmã te viu não para de falar de você.
Luck: Kkkkkk meus pêsames! E iai gostaram do show? Claro que sim.
Mel: na verdade não, você desafinou duas vezes e ainda não acertou o tom.
Sr.Educação: e desde quando você sabe de música?
Mel: desde pequena eu faço aula de canto.
Idiota 2: pois prove!
Ber: gata não precisa!
Leh: mostra pra eles gata

Peguei o violão dele e toquei Vitor e Léo- Borboleta e quando terminei todos da cantina aplaudiram e eles ficaram de boca aperta. Tocou o sinal e tive mais duas aulas e assim que ia saindo alguém vêm me seguindo.

Mel: o que você quer??

A Baba Da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora