1° Capítulo - Diretoria

105 4 0
                                    

Kamila

Acordei com o maldito despertador gritando nos meus ouvidos, resmunguei desligando ele, se não bastasse isso, minutos depois sinto as cobertas da minha cama sendo arrancadas da mesma e na mesma hora abro os olhos furiosa, tento ver quem era o infeliz que havia feito essa desgraça comigo em plena segunda-feira, e como eu já imaginava, Hellen. 

-Sai daqui embuste !- resmunguei e ela me olha brava.

-Levanta que você vai se atrasar pra aula- ela fala ignorando completamente minha fala de antes, reviro os olhos e faço cara de choro.

-Helleeeee, me deixa dormiii, você sabe que eu não fui feita pra estudar ! - resmungo me virando do outro lado. 

Instantes depois sinto ser puxada direto pro chão e na mesma hora me levanto rapidamente, olho pra Hellen que esta gargalhando com a cena.

-Eu irei ter minha vingança contra você Hellen Clark, pode ter certeza disso- cerro os olhos e ela me mostra a língua.

- Vamos logo sua merda, minha mãe já esta preparando o café, anda se não vamos nos atrasar !- ela fala enquanto me joga um travesseiro na minha cara.

Apenas resmungo, não quero ir pra escola, aquela prisão de tédio e pessoas desagradáveis, não vejo a hora de sair daquele inferno. Suspiro e vou me vestir, já que não tenho escolha mesmo, depois de fazer minha higiene vou ao closet que divido com a Hellen e descido colocar uma calça preta justa, uma camisa branca larga com botões dourados e uma bota cano curto marrom escuro, prendo meu cabelo num coque mal feito  e desço pra tomar meu café. 

Terminamos e fomos pra prisão, digo, escola. Não demorou muito para chegarmos lá, já que infelizmente morávamos perto, chegamos lá e já somos recebidas pelos meus amigos, a maior parte deles são garotos, dificilmente faço amizade com as meninas dessa escola, ao contrario de Hellen que tem varias "seguidoras", eu prefiro ficar com quem não é falso comigo, Hellen também se da bem com os meninos, mas sinto que as vezes ela não se sente muito confortável com eles, não a culpo, ela tem motivos em não confiar em meninos, mas eu sei lidar com eles, até por que eles meio que me tratam como um, nunca me interessei por menino nenhum, não a ponto de namorar, fico com vários nas festas, mas nunca nada serio, não sou de me apaixonar fácil, Hellen diz que eu não tenho coração, pode até ser- rio mentalmente. Sou desligada dos meus pensamentos quando escuto alguém me chamar.

-Kakau você não vai acreditar no que eu tenho aqui! - Vitor, meu melhor amigo, chega super animado com uma caixa nas mãos, no mesmo instante fico curiosa.

Vitor é meu parceiro nas "brincadeirinhas" que eu faço com os professores ou qualquer um que eu não goste ( que são vários ).

- Oba, vai ter tendel hoje na sala ?- dou riasada me aproximando dele, ele me olha com um olhar perverso que eu conheço bem,  já que fui eu que o ensinei.

- Vamos pregar uma pequena peça na professora de artes...- ele chega mais próximo de mim e abre a caixa, deixando revelar varias tarantulas enormes, horríveis porém inofensivas, eu sei já que são minhas- Elas estão grandes não ? - ele pergunta com um sorriso enorme no rosto, eu do risada de sua expressão e concordo com a cabeça.

-O que pretende fazer meu caro Vitor ? - falo e pego a caixa de suas mãos 

- Bom... Vamos colocar essa gracinhas no estojo da velha, ouvi dizer que ela tem fobia de aranhas, ela vai ter uma bela surpresa quando abrir o estojo e ver nossas amiguinhas passeando por lá- ele fala com um olhar meio que maniaco nos olhos.

Loucuras Da Vida  // One Direction \\Onde histórias criam vida. Descubra agora