2° Capítulo- Indo pra Londres

72 5 2
                                    

Hellen 

Entro na sala e olho direto para Kamila mas ela não olha para mim, sigo até meu lugar me sentando no mesmo, quando olhei para frente a professora já estava entrando na sala. Eu tô com um pouco de medo do que a Kamila aprontou, mas também estou ansiosa.

A professora para em frente a sua mesa e olha para a sala estranhando aquele silêncio repentino, já que era uma coisa impossível de acontecer. Ela se vira e volta a passar o conteúdo no quadro mas da falta do giz que havia deixado ali.

"É agora..." pensei

Fecho os olhos, tampo os ouvidos e só escuto os gritos da professora abafados por minhas mãos, abro os olhos mas continuo com os ouvidos tampados, não pretendia ficar surda antes de envelhecer. Olho para seu estojo e vejo as aranhas da Kamila saindo e a professora gritando e pulando como louca, a sala havia virado uma total baderna com as risadas dos meus colegas. 

Não aguentei por muito tempo e também dei risada da professora, aquela cena estava hilaria. De repente ela grita o nome da Kami, olhava para ela de um jeito que tenho certeza de que se olhar matasse a Kami já estava a dez palmos de baixo da terra.

- Já para a diretoria! - grita apontando para fora da sala

- Como sabe que fui eu ?- responde calmamente realmente não ligando

- E quem mais seria, Collins ? - ela fala ainda gritando

- É, faz sentido- Kami se levanta e saindo da sala

A professora respira tentando se recompor e voltar ao normal, pede para um dos alunos matar as aranhas mas Vitor levanta de seu lugar e vai pegar as mesmas, porque se matassem as queridas "filhas"de Kamila, ela com certeza mataria o assassino. Depois de arrumarem toda a sala a professora sai e depois de um bom tempo volta, uns 10 minutos depois Kamila entra na sala sem bater e se senta em sua classe.

[...]

Finalmente o intervalo, estávamos eu e Kami com praticamente metade da nossa turma ao redor para saber o que houve na diretoria.

- Ah ela só me deu uma bronca e talvez eu pegue suspensão de 3 dias - fala como se fosse a coisa mais normal do mundo

Olho brava para ela. Sempre que ela precisa de ajuda para suas pegadinhas eu ajudo, porém, ela já foi ameaçada de ser expulsa várias vezes.

Começamos a falar o quão engraçado foi a reação da velha que começamos a rir e logo esqueci que estava brava com Kami. Não conseguimos mesmo ficar brava uma com a outra.

O sinal para a próxima aula foi anunciado, me levantei da mesa em que estávamos e quando olhei para frente vi meus pais.

"Agora fudeu mesmo..." pensei assustada

- Kamila por favor me diz que a diretora não chamou meus pais... - olho para ela

- Tá, se você quer que eu minta para você... - fala dando de ombros

- Kamila eles estão aqui ! - falo apontando para o portão

Ela olha em direção do mesmo e encolhe os ombros pedindo desculpas. Levantamos e fomos até eles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Loucuras Da Vida  // One Direction \\Onde histórias criam vida. Descubra agora