*P.O.V Ashley*
Meus dedos tamborilavam na tela do celular, procurando um número, um novo alguém, quem sabe.
Batidas rápidas na porta me assustam, visto o robe preto por cima do pijama escandalosamente curto.- Quem é ? - Pergunto a alguns passos da porta.
- É o Cameron, abre, por favor, sei que Bea não ta aí - Ele diz e sinto a pressão na porta, provável que ele estava escorado na mesma.
Abri a porta com certo receio, apertando o robe em volta de mim. Cameron me olhava de uma forma diferente.
- Não consigo esquecer aquela vez que ficamos - Ele diz se aproximando, fazendo com que eu sentisse seu cheiro embriagador.
Cameron me puxa pela cintura, colando nossos corpos, seus lábios entreabertos me chamavam, me tiravam a atenção. Num piscar de olhos eu estava em seu colo, sua boca explorava a extensão de meu pescoço me fazendo arfar.
A urgência emanava de nós, nossos lábios não se encaixavam, apenas se tocavam, em segundos, meu robe fazia companhia para sua camiseta no chão.
- Por que está fazendo isso ? - Pergunto assim que ele me senta na cômoda, derrubando vários produtos no chão.
-Por que sinto sua falta - Ele diz beijando meu pescoço, passando a ponta da língua no mesmo, me fazendo gemer.
- Ficamos só uma vez, como pode sentir minha falta ? - Pergunto olhando para sua boca, que outrora estava em minha pele, a lembrança faz minha pele queimar.
- Me de uma chance, Ash - Ele pede segurando minha mão, entrelaçando seus dedos aos meus.
Cameron era o pedaço de mal caminho perfeito, ele era moreno, alto, seus lábios entre abertos e rosados me faziam perder o sentido.
- Cameron, eu não sei se devo - Respondo e lentamente descruzo minhas pernas de sua cintura.
- Ash, seja minha, essa noite, amanha você me esquece e eu te esqueço também, só se entregue a mim - Ele diz pousando a cabeça na curva de meu pescoço, deixando que seu cabelo desgrenhado fizesse cócegas em meu pescoço.
- E se eu não quiser te esquecer ? - Pergunto a voz baixa, cruzando as pernas em sua cintura novamente.
- A gente dá um jeito nisso depois - Sua boca urgente procura a minha, nos deixando em extase com um beijo de tirar o fôlego. Ele me pega no colo e me joga na cama, se deitando por cima de mim.
Cameron era quente, seu corpo esquentava o meu, me deixava em transe, como isso seria possível ? Eu o estava usando para esquecer Nash, mas isso poderia ser algo maior.
O pensamento me distrai, volto a mim quando sinto a boca de Cameron em minha barriga, me fazendo tencionar o corpo e segurar seu cabelo com certa força.
- Só relaxe - Ele diz e puxa o short de meu pijama pra baixo, me fazendo prender a respiração.
*P.O.V Bea*
Me sento no banco e deixo as lágrimas rolarem pelo meu rosto, escuto os barulhos novamente e me levanto rapidamente.
- Quem tá ai ? - Pergunto rapidamente, secando as lágrimas do meu rosto.
- Bea, sou eu, Shawn - Escuto sua voz melódica e respiro fundo, eu estava assustada demais com tudo aquilo e isso só piorava. - Você está chorando ? - Ele pergunta e me abraça, aninhando me em seus braços.
- Não é nada - Respondo baixo, agarrando sua blusa com os dedos.
- Bea, eu não consigo mais ficar longe de você - Dispara Shawn em um tom baixo, me fazendo arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession | Matt Espinosa M.E (slow updates)
FanfictionUm amor platônico pode virar um tipo de amor doentio, aquele que se você não for minha, não será de mais ninguém. Bea se vê perseguida por alguém desconhecido, ela não sabe nada dele, apenas que ele sabe tudo sobre ela e sobre seus amigos. As cois...