1

364 14 0
                                    

-Lauren,vou trazer minha amiga aqui amanhã...sério vc tem que ver,ela é muito gostosa-meu irmão fazia movimentos obcenos com as mãos...
-Ok; se poupe e me poupe,não quero saber dos detalhes maninho...-disse revirando os olhos...
-ah para...-Chris riu-a como vai com aquela garota?Estão ficando ainda?
-Não...Terminei com ela,sério...ela era muito henhenhen...
-Vc heim,arasa os corações...algum dia vc é que vai sofrer-ele riu e mostrei dedo pra ele.
-eu nunca vou me machucar por garota alguma,eu sou uma Jauregui esqueceu?
-Não...-chris ria
-Mais e aí...a tão amiguinha que vc vai trazer aqui...é pagável?-sorri maliciosa
-tira o olho maninha...ja esta na minha mira
-Vc não disse nada,agora eu estou afim de conhecer essa sua amiguinha ai...tem fotos?
-sim,vem cá-meu irmão retirou o celular do bolço e me mostrou a foto da garota...
-wow que garota gostosa,me molhei-disse rindo e sentia uma pulsação dentro das calças...era meu menbro...sim,tenho um pênis...fiquei excitada...
-Te disse...mais tira o olho lolo...a Camila ta na minha mira-meu irmão disse rindo e saindo do meu quarto...
-veremos maninho.....-disse sozinha rindo...e liguei pra Alexa...uma amiga minha...ela me ajudava com detalhes íntimos...
(...)
Agora ja estava de cueca box,e uma blusa de manga,Alexa estava ao meu lado so de roupas íntimas...Alexa havia perdido a virgindade comigo...ela dizia que me amava...bom,eu gostava dela,mais não era amor...
-lolo...
-hm-estava beijando o corpo de Alexa.
-tem alguém batendo na porta
-deixa Alexa...alguma hora eles desistem-estava indo em direção ao centro dela com a boca...até gritaram...
-ABRE A PORTA LAUREN
Revirei os olhos era meu pai...Alexa avia se cobrido...rir com aquilo e fui em  direção a porta.
-o que quer?-perguntei com cara de poucos amigos.
-telefone...telefone pra vc-meu pai me entregava e saia da minha vista...voltei pra cama e me sentei com o telefone no ouvido...Alexa me encarava curiosa...
Era uma "amiga" minha...ela viria passar o final de semana na minha casa...ótimo,carne nova...~desliguei o celular~
-quem era?-Alexa era muito curiosa as vezes...
-a ex do meu irmão-menti...não a devia satisfações.
-hm...-vi ela desconfiada e sorri
-onde paramos?-perguntei maliciosa e continuamos ali...até o pai de Alexa a buscar...
Tomei meu banho,vesti uma cueca box vermelha e um top azul...liguei meu som colocando na música
'' keep holding on" e dormindo em seguida.

Gostaram?
<3

A Garota EstranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora