POV CHRIS ON
-Meninas,recebi uma mensagem aqui agora,festa hoje,na casa do Austin!-disse saindo do carro e entrando na casa.
HJ seria a festa do Austin,um dos jogadores de basquete da escola e um dos populares.Confirmei presença na festa e consequentemente da minha irmã e de sua amiga.Me arrumei e desci as escadas esperando Lauren e Vero na sala.
POV CHRIS OFFPOV LAUREN ON
-Cadê minha jaqueta?-disse sozinha procurando debaixo da cama,felizmente achei.-Agora sim estou pronta!-disse me olhando no espelho,estava de calça jeans,blusa cinza e uma jaqueta preta.Estava preparando para descer até meu celular tocar pela quinta vez seguida.
"Alô" -disse revirando os olhos.
"Lolo?"-Era Alexa,sorri de lado
"Sim"
"Vai na festa do Austin neh?"
"Sim,afinal preciso me divertir"-soltei uma breve risada
"Te vejo la,para conversamos"
"Mais não ja estamos conversando?"-perguntei inocente,não avia entendido o que Alexia tentará dizer.
"Okay laur,até"
"Até"-desliguei o telefone e o coloquei sobre a cama,desci correndo as escadas por está atrasada encontrando Vero e Chris conversando.
POV LAUREN OFF-Até que fim Jauregay,pensei que estava fabricando roupa la em cima,vamos logo-Vero disse fazendo Lauren revirar os olhos e Chris rir,em seguida foram em direção ao carro.
-Eu dirijo-Chris disse e Lauren o cortou.
-Não,eu dirijo
-Que seja vcs dois ai,vamos logo-Vero disse entrando no carro,seguido de Chris,e Lauren.
-agora é festa-Lauren disse e deu partida no carro enquanto cantanva.Something that you've never been
But I wake up and everything's wrong
Just get ready for work, work, work
Work, work, work
Work, work, work
You see me I be
Work, work, work
Work, work, work
You see me-Canta muito laur,agora presta atenção no trânsito não quero morrer,obrigada de nada-Vero disse revirando os olhos.
-presto atenção com os olhos não com a boca-Lauren mostrou dedo e continuou a dirigir.
-Cala a boca vocês duas -Chris disse mostrando língua
-Não intromete se não vai sobrar pra você-Lauren disse sorrindo de lado fazendo Chris revirar os olhos
-idiota-Chris riu
-work work work work-lauren cantarolou e recebeu um tapa na testa de Vero.
-POHA,porque fez isso?
-Atoa,agora dirije
-Não precisa meninas olha la,chegamos -Chris acena pra frente enquanto Lauren estaciona o veículo.descem do veículo e caminham rumo a casa de Austin,onde aconteceria a festa.
(...)
-Ótimo...-Lauren disse de braços cruzados ao ver Camila e Austin em um canto qualquer da casa.
-ótimo o que laur-Vero para de falar ao ver a cena.-Entendi...ciúmes -Ao ouvir isso Lauren arregala os olhos
-O que? NÃO Vero!
-Tá.Vamos curtir então,olha la até Chris já está dançando
-Não estou muito afim de dançar,melhor você ir,vou beber algo.
-Tem certeza?-Vero perguntou desconfiada e Lauren apenas acentiu com um sorriso fraco de lado.Vero em seguida acentiu e acenou antes de se juntar aos outros na pista,Lauren se aproximou do mini bar e fitava discaradamente Austin e Camila,os dois parecia se divertirem juntos.
-Camilinha...-Lauren ria fraco enquanto bebia um pouco da bebida-Está se metendo com o cara errado...-Lauren negou com a cabeça e pediu mais uma bebida.
(...)
-Camila...gostosa-Austin disse já bebâdo e pegando no braço de Camila.
-Ain Austin-Camila riu fraco-Me solta!
-Largo,mais me da um beijo antes-Austin puxava mais a mesma contra seu corpo-um beijo apenas,Camilinha
-Não,seu louco!-Camila riu,inicialmente estava levando na brincadeira,mais ao perceber a situação se desesperou.
-NÃO!ME LARGA...LARGA-Camila se debatia contra o braço de Austin que a apertava mais.
-Cala a boca garota,se não vai ser pior-Austin soltou uma risada transtornada e iniciou uma sequência de beijos forçados enquanto Camila se debatia em seus braços,o mesmo apenas ria da situação,ja Camila chorava descontrólavelmente.
-C-Camila? -Uma das garotas,que provavélmente conhecia Camila a viu naquela situação,e correu em direção a ajuda....todos estavam bebâdos e por sorte Austin não avia visto a presença de lucy ali,Lucy estava desesperada até ver uma garota que não parecia bebâda igual todos naquela festa,sem pensar duas vezes Lucy correu em direção a garota de olhos verdes e a chamou desesperadamente.
-Socorro,me ajuda por favor,estão tentando agarrar minha amiga,corre,por favor -Lucy falava disesperadamente,e pelo nervosismo suas palavras saiam emboladas.
-Ei,ei ei,calma,respira-Lauren dizia confusa pois não sabia o por que de tal desespero-Me fala,o que aconteceu
-ESTÃO AGARRANDO MINHA AMIGA A FORÇA,ME AJUDA PORRA -Lauren arregalou os olhos e olhou em volta procurando Chris para pedir ajuda,mais não o viu-Okay,vamos-Ao dizer isso,Lauren foi puxada por Lucy até onde estaria Camila e Austin,mais eles não estavam...
-Okay.Isso não teve graça garota-Lauren disse fazendo menção de sair do local até ouvirem um grito,no qual Lucy rapidamente reconheceu.
-Vem -Lucy puxou Lauren em direção ao barulho até verem a cena,era lamentável o estado de Camila,suas roupas estavam rasgadas e espalhadas,Austin por sua vez estava rindo e se preparando para algo maior do que beijos,se é que me entendem...
-Grita-risos estrondosos-GRITA-Ninguém vai te ouvir,Camilinha-Austin foi se aproximando e se aproximando mais de Camila,até rebentar seu sutiã a deixando nua em cima.-gostosa-Austin cantarolava enquanto Camila chova baixo e já sem forças para gritar ou algo do tipo.
-Vai logo,ele vai machuca-la-Lucy se desesperava enquanto Lauren abria a porta com um grampo que achara no chão.Abriu a porta com dificuldade e correu para o quarto junto a Lucy,até encontrarem Austin e Camila.Lauren ao perceber de quem se tratava sentiu uma fisgada no peito e olhou diria,com raiva e nojo de Austin.
-O que você pensa que está fazendo-lauren disse fitando Austin e fechando os punhos.
-Apenas usa-lá um pouco,igual fiz com sua irmã,oh sim,nossa queridinha Taylor -Austin soltou uma risada alta e escrota,Lauren ao ouvir isso não se conteve e dera um belo de um murro no rosto do maior,fazendo o mesmo cambalhar para trás e se chocar com a parede.
-Tira ela daqui,rápido-Lauren ordenou a lucy,a mesma não a conhecia mais ao ver Camila naquele estado,Lauren não sabia porque mais queria cuidar e protege-la.
Camila observava tudo encolhida,ela estava com medo e apavorada com a situação,além do mais,Lauren era uma garota,e Austin poderia machuca-la,mais como Camila não tinha muitas opções,foi levada por Lucy até um dos carros fora da casa.
-Ta tudo bem?-Lucy perguntou claramente sabendo que não,mais queria ver Camila um pouco mais calma.A mesma apenas acentiu e Lucy fechou a porta do veículo,dando a volta e entrando em seguida.
-Eu vou te levar pra casa-Lucy disse tirando o veículo do estacionamento.
-M-mais e a Lauren?-Camila disse baixo e falho,estava amedrontada com tudo.
-ela é a Lauren?-Camila acentiu cabisbaixa e lucy ficou sem resposta.
-Quando chegarmos em sua casa,descançe,depois conversamos.
Assim foi feito,Lucy levou Camila para casa,Camila tomou um rápido banho,vestindo um pijama longo e se deitou adormecendo rapidamente,Lucy suspirou olhando a amiga e se deitou no sofá ao lado da cama,adormecendo também.-Cala a boca,não fale da minha irmã seu idiota-Lauren gritou já sem paciência com Austin
-Vai fazer o que?-Austin gargalhou colocando a mão no queixo e o balançando,o murro que avia levado foi forte.
-Não entereça,Talvez o murro que levou não tenha sido suficiente,não é-Lauren se aproximava de Austin.
-Fica longe de mim-O mesmo começava a aparentar medo da presença de Lauren.
-Oon o filhinho de papai está com medo?-Risos-Talvez ele não seja o ban ban ban assim
-Para sua deformada -Austin disse sorrindo vitorioso e Lauren o Olhou arqueiando a sombracelha.
-é...realmente Austin Mour,É um tremendo idiota
-É Mahone -Austin ''rosnou".
-Eu falo do geito que eu quizer,agora cala a boca e não se meta com ninguém da minha família e... amigos-Lauren disse pensativa a última parte,afinal,Camila era sua amiga?!
-Ou o que?-Austin riu provocante
-Ou eu mesma vou providenciar um pau no seu cú-Dito isso Lauren empurrou Austin contra a parede e saiu do quarto indo para o andar debaixo achando Vero e Chris se divertindo
-Vamos logo-Lauren puxou Chris e Vero,os mesmos a seguiam confusos
-Mais Lauren a festa ta começando agora
-Logo-Lauren apenas disse os cortando e entrou no carro,seguida dos mesmos.Deu partida no veículo em silêncio,Vero e Chris se entreolhavam,sabiam que algo aconteceu.
(...)
Lauren saiu do carro batendo a porta e foi entrando apressada a casa.Vero e Chris viam atrás.
-Aconteceu algo lauren?-Vero perguntou claramente preocupada.
-Não,ta tudo bem....licença Vero-Lauren viu que Chris iria perguntar algo-E chris também.-Pegou uma maçã e foi para seu quarto,se jogou na cama e trancou a porta.Lauren observava o teto pensando sobre tudo o que avia acontecido.Seu telefone avia várias mensagens de Alexa,Lauren revirou os olhos,Alexa as vezes era chata.
-Será que ela ta bem?...-Lauren avia pensando alto,nada tirava da
cabeça de Lauren o acontecido,Lauren adormeceu pensando em Camila e sua situação.
(...)Hey,
Desculpem a demora,muito dever escolar hsbssbsh
Comentem e dêm uma estrelinha se gostarem :3
Bjoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Estranha
FanficCamila se apaixona por Lauren,mais Lauren é um pouco diferente... (Camren)