Acordei,me arrumei e desci as escadas indo em direção a garragem,entrei no meu carro e fui em direção ao aeroporto...estava indo buscar minha "amiga"...
(...)
-lolo!-vi Veronica gritar e vim corendo em minha direção me abraçando.
-Vero-disse beijando de leve seu rosto e consequentemente o canto dos lábios dela.
-nossa que Fogo Lauren!
-nada-disse rindo e andando em direção ao meu carro,Vero me acompanhava.
Joguei a bagagem dela no porta Malas entrei no carro e dei partida no mesmo indo em direção a minha casa.
Senti uma mão pasando em minhas pernas en quanto ainda dirigia...faltava dois quarteirões pra chegar em minha casa...
-hmmm...para Vero-disse mordendo os lábios...e retirando a mão de vero das minhas pernas.
-chata!-vero ria me encarando e agora ela estava pasando as mãos em meu membro por cima das calças...meu corpo ja estava dando sinais...
-para,eu to dirigindo-disse virando a esquina com o veículo.
-Vc está dirigindo,mais isso não me impede de nada-ela disse rindo...não pude deixar de sorri...
-ok;se não parar depois não vai ter volta-disse tentando conter a excitação e parando o carro,ja havia chegando em casa.
-e quem disse que eu quero que vc pare?Vero disse e isso foi a gota,retirei o cinto e comecei a beija-la,saímos do carro e fomos em direção ao meu quarto...embora seja 18:00,não havia ninguém na minha casa,bom,eu estava enganada...quando entrei na cozinha com vero ainda nos beijavamos ouvi alguém "limpando" a garganta....era meu pai...avia uma visita...era uma garota...e bem bonita por sinal.
- ou...eu não sabia que avia visitas...-disse fitando a garota,bom era mais uma pra eu pegar...
-Lauren!-vi meu irmão entrando na cozinha com algumas HQ e mostrando a garota...vi ela sorrindo....nossa imagina aquela boca na minha...imaginou?eu sim...
-Maninho-disse rindo e me aproximando aos poucos dos dois...e claro eu fitava a garota...
-FALA CHRIS-era Vero,me assustei...ela avia gritado do nada!
-VERO?!-meu irmão avia respondido no mesmo tom...aquilo foi engraçado...
-Não o batman!Claro que sou eu!-Vero disse se sentando ao meu lado na mesa.
-então...como ela se chama?-disse susurrando no ouvido do meu irmão.
-CAMILA!-a garota disse...será que ela ouviu eu susurrando?Que poha é essa...ouvidos de morcego agora...
-lauren,Lauren Jauregui-disse com a cara mais sedutora possível e vi ela rir...
-ok...-ela deu de ombros e voltou a ler as HQ.
-Bom,vamos subir...neh lauren?!-Vero avia me perguntando...ela sorria malicioso...eu claro,disse que sim...afinal ja sabia o que ela queria...
-É...-disse me levantando-bom,eu mais Vero vamos subir...foi bom te conhecer Camila,espero te ver mais....e juizo-disse o final olhando meu irmão que revirou os olhos.
-usa camisinha-meu irmão disse rindo e Camila olhou estranho...ela pelo visto não sabia do meu estado...eu apenas rir e mostrei dedo,em seguida subi as escadas com vero...mau viramos o corredor e ja estávamos nos beijando...
Caminhei em direção ao meu quarto com Vero em meu colo,chutei de leve a porta e fechando e joguei vero na cama...comecei a beija-la...enquanto ela pasava a mão em minha bunda...aquilo era bom,mais sempre sem compromisso,eu e vero éramos melhores amigas...so isso...
Enfim ficamos horas e horas no meu quarto...até nos cançarmos...me deitei na cama e Vero deitou sobre mim....ficamos conversando depois do acontecido,era como se nada tivesse acontecido...
Ouço um barulho...era meu irmão batendo na porta.
-oi-disse abrindo a porta pela metade so mostrando meu rosto.
-queria saber se Camila poderia dormi no seu quarto hoje,é que os pais dela deixaram ela passar a noite aqui...e vc sabe como são mamãe e papai...eles acham que se Camila dormi no meu quarto pode acontecer alguma coisa-Chris ria...ele era muito inocente...ou eu que era nada pura?isso não vem ao caso...
-é capaz de eu fazer alguma coisa com ela do que vc-claro que pensei isso...
-ok,pode sim-respondi...
-Valeu...e desculpe encomodar ai-Chris se virou e saiu...
tranquei a porta do meu quarto.
-o que ele queria?-Vero me perguntava...
-Ah...nada de mais...so queria falar que Camila...vai dormi aqui hoje-rir e corri me jogando na cama.
-Camila?-Vero perguntava
-Aquela garota que nós vimos hoje...-disse pasando a mão no rosto
-que seja-Vero disse rindo e mechendo no cell...
Liguei o ar condicionado do meu quarto e me deitei na cama,pensando na minha próxima isca....Camila...Hey
Estão gostando?
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Estranha
Fiksi PenggemarCamila se apaixona por Lauren,mais Lauren é um pouco diferente... (Camren)