AURORA
Acordo com o meu celular tocando e vejo que era minha mãe. E estou com uma dor de cabeça, também fui beber muito deu nisso. Hoje é domingo e ainda estou aqui na casa da minha amiga, no quarto de hóspedes e já são meio dia. Decido me levantar e ligar de volta para minha mãe.
Ligação on
- Oi mãe, bom dia flor do dia.
- Oi filha, bom dia meu amor, estou indo lá na sua vó volto só amanhã de noite seu irmão vai comigo, então filha vai querer ir também? Mas você vai faltar o primeiro dia de aula e sei que você detesta faltar aula.
- Então mãe estou com saudades da vovó, mas realmente não gosto de faltar aula. Então eu não vou querer ir, e eu posso dormir na casa da Alice hoje de novo? Não quero dormir só em casa.
- Claro que pode minha filha, mas toma cuidado e venha pegar suas roupas e a farda. Já são meio dia e estou saindo daqui umas duas horas da tarde, então venha logo.
- Ta certo mãe, já chego ai. Beijo
- Ta,beijo. - eu desligo.
Ligação of
Depois de me levantar da cama, vou tomar um banho e acordar a dorminhoca. Tomo meu banho e visto uma roupa que ela me emprestou é um vestido curto florado muito fofo. Vou até o quarto dela mas ela não está, desço as escadas e chamo por ela
- Aliceee minha flor, onde você está? - digo praticamente cantando, e esculto ela falar.
- TO AQUI NA COZINHA. - ela grita de lá, quando chego na cozinha ela ta fazendo café. Sento no balcão enquanto isso. - Amiga me diz quem é o boy magia da festa, para você acordar tão feliz assim.
Percebo que realmente estou muito animada hoje, muito mais que o normal.
- Ai amiga ele é tão lindo, mas ele é bem mas velho que eu. E beija muito bem, e tem uma pegada que Jesus.
- Sabia que pra você ta feliz desse jeito tinha que ser homem. - ela diz rindo e eu faço careta, mas começo rir com ela.
- Não amiga, eu fico feliz por estar aqui contigo e que vou dormir aqui de novo. Falando nisso vamos logo lá em casa que eu vou pegar mais roupas e a farda, minha mãe vai para a minha vó e só vai voltar amanhã e... - ela me interrompe.
- E odeia faltar aula, eu sei disso amiga. E vamos logo, só tome esse café ai não quero ver você doente de novo. - ela me diz e me lembro do meu passado.
Me lembro que quando eu estava no primeiro ano do ensino médio eu namorei um garoto chamado Roberto nos passou seis meses namorando, eu perdi minha virgindade com ele foi muito romântico até eu ver ele comendo a Jeniffer no banheiro feminino da escola. Foi muito triste pra mim eu entrei em depressão e fiquei anoréxica, comecei a me achar gorda e parei de comer. Só fiz piorar mais ainda a minha vida só melhorei graças a minha mãe e minha melhor amiga Alice.
- Ta bom. - faço careta, mas como logo o meu café. - Vamos?
- Vamos.
Saímos da casa dela direto para a minha casa.
- Chegamos. - abro a porta, e vamos direto para o meu quarto.
Pego roupa de usar e roupa para sair, e o fardamento da escola. Escova de dente que esqueci e maquiagem.
- Amiga não precisa de tanta roupa, eu te empresto ou te dou, tenho muitas roupas.
- Ta certo amiga, só isso mesmo que eu vou levar, vamos lá em baixo vou falar com minha mãe e meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DIRETOR
RomanceSou Aurora, uma menina jovem e bela com os meus 17 anos estou no último ano do ensino médio. E esse ano estou sentindo que vai acontecer muitas coisas. Sou Enzo, aos meus 29 anos tenho um corpo forte, bonito e saudável. E com essa proposta de empreg...