Capítulo 13 Feliz Cumpleaños -A (Parte 1).

286 16 2
                                    

No dia seguinte Alison acordou se sentindo feliz, completa, era como se as coisas finalmente estivessem se encaixando para ela. Ela desceu as escadas esfregando os olhos quando de repente ouviu um murmurinho que por sua vez, foi ficando cada vez mais alto.

- EU ACHEI QUE VOCÊ TIVESSE ME ACEITADO! – ela ouviu a voz de Charlotte gritar

- E eu te aceitei! – agora ela ouve a voz de Jason falar alterado – Você é minha irmã Char, e eu te amo mas isso não quer dizer que eu concorde com o que você fez. Não acho que você esteja sã o suficiente para estar entre as pessoas, pense nisso.

- EU NÃO TENHO EM NADA NO QUE PENSAR JASON! – Charlotte grita de volta e Alison decide intervir.

- Ei, ei, ei, o que está acontecendo aqui? – ela entra na sala de jantar e pergunta com o cenho franzido.

- É o Jason Ali. Ele acha que eu preciso voltar para uma clínica ou qualquer coisa do tipo. Ele quer que eu esteja cem por cento bem para estar entre as pessoas mas ele não entende que EU JÁ ESTOU! – dispara Charlotte e se levanta jogando o guardanapo na mesa com raiva.

- Você não está totalmente bem Char, entenda, essas coisas não se curam do dia para a noite. – tenta Jason mais uma vez se levantando também.

- E já não basta quase uma vida inteira dentro de uma dessas clínicas e mais dois anos indo a especialistas? O que mais você quer de mim, que eu more para sempre em um hospital? – Charlotte fala alterada e sobe as escadas batendo forte os pés.

Jason esfrega as têmporas e caminha em direção ao jardim.

- O que você tem na cabeça Jason? Charlotte não pode voltar para nenhuma clínica. Ela só estava como estava e fez o que fez porque passou a vida em uma.– Alison pergunta indo atrás do irmão com raiva.

- O que eu tenho, ou você tem para dizer algo assim? Ela até poderia estar um pouco bem em Londres porque estava longe de tudo que conhecia, mas aqui? É claro que ela precisa de mais tempo para se recuperar. – Jason diz aumentando o tom de voz e ficando cansado de discutir isso.

- Como você pode dizer isso faltando poucos dias para o aniversário dela Jason? – Ali devolve no mesmo tom de voz – O que a Charlotte precisa é de uma família unida e é isso que estou tentando dar à ela. Já não basta o nosso pai a olhando como se ela fosse um monstro que vai atacá-lo toda vez que ela está por perto?

- E O QUE ELA FEZ NÃO FOI ALGO DIGNO DE MONSTRO ALI? – grita Jason – O que ela fez com você e suas amigas não foi o suficiente para você?

- Você não falou isso. – Alison fala incrédula com o que o irmão dissera e maneia a cabeça negativamente – Ela é sua irmã e quem está sendo um monstro agora é você! – esbraveja com raiva – Será que já não basta tudo o que ela passou? Tudo o que nosso pai fez à ela?

- E é justamente por isso que ela precisa se tratar para que possamos ficar todos bem.

- Você é um idiota! – diz ali tentando encher Jason de socos e sendo segurada pelo o mesmo

- Ali, Ali, ALI! – Jason grita e segura os braços de Alison com mais força – NÃO ADIANTA! Eu não vou mudar de opinião, ainda acho que Charlotte precisa se tratar. – ele termina soltando Ali e indo até seu carro e partindo deixando uma Alison inconformada e uma Spencer curiosa ao observá-los da janela da cozinha tentando descobrir o motivo do desentendimento dos irmãos.

----------------

Mais tarde, depois de pensar muito na discussão que teve com Jason e sobre toda a situação de Charlotte, Alison tomou uma decisão. Ela conversou com Charlotte que deu pulos de alegria com o que Alison lhe dissera e foi toda contente falar com seu pai junto da irmã.

Never Leave Me Alone - EmisonOnde histórias criam vida. Descubra agora