Capítulo 17 You Should Be Here.

181 10 2
                                    

EI OLHA QUEM VOLTOU!!!! LEAIM ISSO AQUI E AS NOTAS FINAIS!  Eu sei,eu sei, demorei muito, quase um vida inteira mas me desculpem, o motivo de tanto atraso é porque estou sem notebook e postar pelo celular é tipo horrível mas se vcs estiverem de acordo em ler algo meio desorganizado, eu posso postar pelo celular mesmo, só para vcs continuarem lendo a história, senão, vão ter que esperar um pouquinho até que eu possar postar por notebook/pc. Digam o que querem nos comentários, please. Fora que tbm tem aquela famosa coisa da falta de inspiração também mas prometo que vou tentar atrasar menos. Demora mas a bichinha aqui continua porque o ship lindo e cheiroso tem que continuar né? Então sem mais delongas, vamos ao capítulo. 

Música do capítulo: You Should Be Here - Kehlani (já se encontra na playlist da fic no Spotify, ouçam).


POV Narrador. 


Havia se passado uma semana do assassinato de Charlotte e Alison se encontrava mais instável do que nunca. Por falar na nossa protagonista, era início de tarde de um sábado quando a loira se encaminhava a passos pesados até o Departamento de Polícia de Rosewood em busca de saber sobre o caso de sua irmã. A loira mal pisou no recinto e de longe já se podia ouvir seus gritos com um policial novato e franzino que tentava lhe explicar que não tinha informações novas para lhe dar, atraindo olhares de algumas pessoas no local.

- Troy, o que está acontecendo aqui? – a voz da detetive Turner se fez presente e ambos a olharam.

- Eu estou tentando dizer a senhorita DiLauretis que por enquanto não há avanços no caso de sua irmã mas ela se recusa a entender.

A detetive Turner ergue uma sobrancelha e assente com a cabeça para o rapaz e o dispensa enquanto se vira para a loira que bufa em sua frente inconformada.

- Sinto muito, eu entendo sua sede por notícias mas como Troy havia dito: ainda não temos nada do que você já não saiba, jovem. – a detetive diz calmamente enquanto coloca as mãos para trás e observa a garota à sua frente.

- Vocês só podem estar de brincadeira comigo não é? – Alison diz exasperada – Já faz uma semana que minha irmã foi morta e até agora vocês não fizeram nada, absolutamente nada.

- Não é bem assim, ainda estamo interrogando os presentes da festa, haviam muitas pessoas a senhorita sabe, estamos averiguando tudo. Creio que se lembra como nós lidamos com nossos casos. Nós estamos trabalhando com todas as possibilidades Alison, e é exatamente por isso que preciso perguntar: você desconfia de alguém?

Alison por um momento franze o cenho confusa sem entender o motivo exato da pergunta mas logo balança a cabeça afim de voltar seu raciocínio.

- A senhora acha que se eu desconfiasse de alguém já não teria lhe dito?

- Talvez não. – Turner diz e dá de ombros como não quer nada – Talvez se fosse alguém próximo, você queira proteger. – alfineta - Ainda mais se essa ou essas pessoas tivessem um passado conturbado com a vítima.

- Espera! – Alison diz e arregala os olhos depois de um momento – Você está insinuando que minhas amigas tem algo haver com o que fizeram com Charlotte? – pergunta surpresa – Com todo respeito, você só pode estar ficando louca.

- Será? Sua irmã aterrorizou não só a sua vida como a delas por anos, seria totalmente compreensivo que devido aos traumas causados, alguma quisesse se vingar.

- O que Charlotte fez foi errado mas ela teve seus motivos e as meninas entenderam. – A loira fala inconformada e balançando a cabeça negativamente – Além do mais elas nunca fariam algo assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Never Leave Me Alone - EmisonOnde histórias criam vida. Descubra agora