Nem tudo são rosas .M.C.P
Fiquei com zack durante um tempo apropriado na piscina até o telefone tocar , minha mãe ligou para saber como estava tudo e me informar que o sepultamento de meus avós seria em Paris e que lamentava por isso , mas desde muito tempo atrás meus avós se mudaram para Newton mas como posso dizer eram cidadãos francês gostaram da qui por um tempo até disseram que foi maravilhoso criar mamãe aqui mas não há nada como nosso lar teriam que ficar lá , até mesmo pelo fato de meu avô ser de origem francesa nascido e criado na França e minha avó era portuguesa foi uma bela mistura ao casar vovó ganhou cidadania francesa .
Monica sabia do falecimento de meus avós através de Patt que ligou para informar e ligou para dar os pêsames e remarcar a fisioterapia ,mas pensando no que zack disse eu decidi viver porque sim mesmo sem andar o que eu estava era viva , zack me levou depois das quatro e aguardou pacientemente , comentei com Monica sobre ter sentido o toque de zack , e seus olhos pareceram brilhar , me fez ir para as barras outra vez , foi difícil eu quis desistir de tentar até ficar em pé , mas zack se posicionou do outro lado a minha espera e então eu tentei , mas eu senti muita dor e por fim não continuei , mas ao contrário do que pensei Monica disse que a dor era bom sinal .
As sessões haviam acabado e eu conversava com zack sobre ele procurar uma vaga para o carro um pouco mais perto da clínica e Monica chegou me fazendo gritar .
- Isso dói qual seu problema !
Olhei confusa para zack que parecia surpreso e Monica estava com os olhos marejadas de lágrimas .
- O que foi Monica o que aconteceu ?
- Você - Como assim Monica - Ella eu acabei de beliscar sua perna !
- Sim eu sei é doeu - então ouvi minha voz dizendo doeu eu não tinha me dado conta do obvio.
- Ella você está sentindo dor , está sentindo toque isso é maravilhoso !
-Sente isso .Dizia zack passando as mãos em minha panturrilha . E então eu chorei não de tristeza mas alegria eu estava sentindo seu toque sua mão macia e quente em minha pele .
Monica acabou por se empolgar e me fez voltar para as barras , e eu não quis desistir não dessa vez , é um milagre aconteceu em mim eu movimentei timidamente fracamente nervosamente eram só palavras com "ente" no fim que me vinha a cabeça mas eu estava dando um paço um primeiro passo de bebe .
Os minutos passaram e Monica vez eu dar outros passos até decidir que era o suficiente , e depois de mais quarenta minutos extra ela deu por satisfeita .
Apesar de saber que matt havia me dado o restante da semana de folga depois de saber dos meus avós , ainda assim quis ir quarta para o trabalho era o melhor a se fazer eu não queria pensar em meus avós sendo enterrados e eu não podendo me despedir .
Zack me levou de manhã e prometeu me buscar para almoçar em um restaurante próximo se fosse necessário e foi tranquilo o dia até dar quinze para o meio dia ,horário que eu provavelmente já deveria estar no estacionamento como o combinado mas fui atrasada para meu almoço por Miguel .
-Ella eu preciso falar com você tem um momento .lembrei do domingo da cara de pau de segunda e me esforcei pra dizer .
- Sim .- Ella me perdoe sei que agi feito um babaca com você depois de ter te beijado mas eu fiquei confuso eu não sabia o que fazer !
- Me tratar como se eu fosse desconhecida não era solução era ?
- Me perdoe ela eu fui um completo babaca -- E o que mais .
- Como assim Ella , mas o que ?
- Horas vamos lá Miguel você é adulto eu também sou é só isso que têm pra me dizer desculpas e perdão ?
- Não Ella não é só isso , eu posso provar que estou arrependido e que gosto de você , você só precisa me dar uma chance ? Pensei no que Miguel dizia mas também no que sentia , e o que sentia por zachary era muito mais forte,era Amor .
- Não !
- Como assim Ella você não vai me dar uma chance porque ?
- Porque Ella está comigo . Uma voz rouca sedutora ecoou na sala zack acabava de chegar , com certeza preocupado com meu atraso .
- Mas quem é você . Miguel se virou pra ver zack encostado na porta com seu ar de vencedor bem antes de uma batalha .
- Meu Deus zachary até aqui você vem estragar minha vida , porque não está em São Francisco gastando sua fortuna e estragando namoros alheios.
Já estava ficando confusa então perguntei . - Vocês se conhecem ? A resposta veio de zack .
- Faculdade .
- Sim faculdade onde você ficava com todas e roubou duas namoradas minhas estragando meus relacionamentos só pra poder transar com uma garota diferente a cada semana .
Olhei para zack que estava com o olhar passivo , não como se não se importasse mas sim o olhar de anos atrás quando ele tinha quinze anos e acusaram ele de roubar as flores do vizinho e ele disse que não tinha sido ele porque ele tinha dinheiro e podia comprar não iria roubar nada de ninguém , e eu fui a única que acreditou nele tia Lily até deu 100$ dólares pelas flores supostamente roubadas por zack da floricultura , e o deixou de castigo por uma semana , até que certo dia toda envergonhada a senhora Arantes disse que seu filho confesso que havia pegado as flores para dar para uma garota , o filho da senhora Arantes e zack eram amigos até o dia que Paulo deixou zack levar a culpa pelo que não fez , depois zack se afastou sem nem tia Lily precisar passar um sermão sobre boas e más influências .
- Miguel você está exagerando , não nego que fiquei com duas ex suas , mas não fiz nada para que elas deixasse você .
- Claro que não zack é um cara otimo excelente boas notas comportamento exemplar ....Do jeito que Miguel falava só dava ênfase no lado ruim de zack assim como ele fez com matt , Miguel estava julgando sem direito .
- Ella conheceu suas ex, .,dizia zack me olhando - Lembra Ella da mikaela e da michelle ? Acenei com a cabeça concordando com um sim .
Lembrava de cada uma delas , zack tinha em torno de vinte e dois anos , e trocou de namorada duas vezes em menos de três meses , veio michelle primeiro e depois mikaela , zack não pode ter feito o que Miguel diz isso é contraditório , todas as garotas se arrastavam atrás dele me lembro de quando minha mãe me obrigava a ir com ela visitar tia Lily e zack em São Francisco e nos saíamos para passear e parava em uma praça de alimentação no shopping , garotas e mulheres mais velhas flertavam com ele , sorrisos , alisavam o cabelo colocando atrás da orelha como se aquilo fosse fazer charme ou qualquer coisa do gênero , se michelle e mikaela deixou Miguel com toda certeza não foi porque zack fez algo pra isso acontecer , lembro que só faltava elas lamber o chão que ele pisava , michelle era a pior , a não ser que ele tenha estalados os dedos e elas tenham vindo abanando o rabo , tenho total confiança em zack julguei ele por muito tempo por uma coisa boba um acidente não vou cometer o mesmo erro só porque um cara que mal conheço esta dizendo coisas ruins sobre zack , quem nunca pecou atire a primeira pedra .
- Ella Ella . Fui tirada de meus pensamentos por Miguel .
- Sim o que .
- Então é isso você está me desprezando por causa dele ?
- Não estou desprezando você por causa dele , não quero dar a tal chance que me pediu não porque ele está comigo , mesmo que não estivesse a resposta seria não , Eu não confio em você .
Miguel saiu furioso e pelo que notei entrou na sala pegou algo e foi embora sem explicação .
Então foi a vez de zack se pronunciar .
- Ella você acredita em mim não é, sabe que não estraguei namoro de ninguém eu não precisava disso ... Disse zack e completou- Eu precisava de você Ella e precisarei para sempre .
- Eu sei zack eu acredito em você , e eu assim como todos têm passado não posso julgar você pelo que fez antes de mim , só posso cobrar e vou cobrar coisas atuais , disse rindo fazendo cara de ciumenta , mas a verdade é que confiava a minha vida a ele .
- Sabe Ella uma ex dele uma vez , uma com quem não tive nada que fique claro . Dizia ele levantando as mãos em rendimento.
- Então Ella essa ex dele ficou com um amigo meu, Enzo , o nome dela era Adaliny , eles casaram ano passado , Ada como nos chamávamos , era estudante de psicologia disse que observou comportamentos estranhos em Miguel , comentou que ele apresentava comportamento de um sociopata .
Então fico feliz que não confie nele , mas saiba que quero seu bem então se mudar de ideia ... Eu queria calar zack com um beijo mas como ele estava em pé e eu presa a uma cadeira fiz o meu melhor atropelei seus pés .
- Aí Ella mas que isso ? Disse ele alarmado .
- É pra você calar a boca e para de dizer besteiras , eu amo você e quero ficar com você ....
Fomos para o restaurante e tudo foi muito agradável , até lembrar que a tal esposa ou noiva seja como for , a namorada morta de Miguel se chamava Adaliny , seria uma coincidência os nomes ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Minha
RomanceElla goldem é uma moça simples que perdeu os movimentos das pernas em um acidente de carro , e depois de superar a dor sabendo que nada será como antes acaba conhecendo Miguel Salazar , tão novo na cidade de Newton quanto uma nova espécie descoberta...