Eu estava desesperado,não conseguia entender o que acontecia e para melhorar tudo me aparece uma menina/gato.
bom não que eu pudesse reclamar, a garota era linda e ainda por cima tinha por volta da minha idade, 15 talvez 16 anos.
Mas mesmo assim eu tinha milhões de perguntas tipo: onde estou para começar.
Foi quando a garota me chamou e se apresentou como irina e disse que eu estava na central de controle temporal rustica.
Eu fiquei assustado com aquilo pensando mas que merda é essa.
foi quando ela me explicou que o jogo que eu comprei na verdade era um portal para esse centro e só 1000 pessoas que compraram os jogos premiados vieram para cá, e que eu tenho que escolher um celeiro ou uma casa para entrar e quando eu sair daquela dimensão as coisas que eu tinha junto com os poderes que ganhei estarão dentro do silo de grãos e meus companheiros podem ser summonados pelo moinho, porem para isso eu tenho que ter dinheiro para...
Bom basicamente comprá-los.
Eu como era um otaku/geek antisocial resolvi acreditar na mulher gato e fui escolher um celeiro, eles pareciam todos iguais fora o fato de que eles tinham portas ilustradas diferentemente.
Então após dar uma olhada em alguns achei um que me chamou atenção, um que tinha essa imagenentão entrei e estava tudo escuro.
Então pessoal goataram da historia.
onde sera que koporo vai ir e de como ele esta ali e dwpois nao ta mais.
Bom ao decorrer da história a gente vai descobrindo.
um valeu de seu otaku favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
treta interdimencional
Fanfictionnesta historia sera retratado o acontecimentos de uma viagen entre dimenções de series de animes de jogos de filmes e de minha propria criação