é um menino?

2 0 0
                                    

Em um piscar de olhos eu estava em uma sala de madeira cheia de carteira de escola e...
facas e armas ?
E o mais estranho é que a faca era de borracha.
Derrepente eu escuto um barulho vindo do corredor, então me escondo entre dois armarios de metal enferrujados, quando entra duas alunas uma de cabelo verde, magrina e beixinha( uma tabua andando );
e a outra tinha um cabelo azul e magrinha e baixinha que nem a outra(mais uma tabua).
Elas estavam falando sobre reunir todos e quando o professor entrar at...
espera ai eu ouvi direito eles vão atirar no professor, como assim que demencia elas tem, foi quando todis entraram na sala.
Eles pareciam uma sala comun ate que... bom eu escuto uma voz atras de mim dizendo: oi qual seu nome, sente-se em seu lugar e pegue sua arma seu lapis e seus livros e vamos estudar.
haaaaaaa! quem é você de onde você veio e...
foi quando eu realmente olhei para ele, ele era...
aquela coisa era um polvo amarelo gigante de kimono e...
Fora da água.
foi quando ele se apresentou( e claro isso explicou coisa pra cacete).
oi eu sou o novo professor.A turma toda ficou de pé e se virou para ele,apontaram as arma e comessaram a atirar nele.
eu olhei para o lado e apenas via vultos amarelo com preto, então cessaram os tiros.
o polvo foi para a frente e eu pra o meu lugar(sim eu estava com tanto medo que eu simplesmente agi completamente normal e fique quieto).
A aula começou e eu não estava nem ai, eu fui converssar com a menina de cabelo azul que sentava atras de mim, eu perguntei a ela qual seu nome, então ela disse.
Oi me chamo shiota nagisa e você como se chama?
-Ooo..oi eu sou o koporo(estranho eu ia falar koro mas porquê saiu koporo).
Foi quando veio uma vóis na minha cabeça e disse:
Seu nome mudou quando entrou naquele jogo então acostume-se.
(Que vóis mais mau educada).
foi quando apareceu a garota de cabelos verde se apresentando como kaede kayano.
Oi para vocês rapases voc...
pera ai rapazes?
ela não é ela e aim ele?

Bom espero que tenham gostado e que continuem lendo sempre vai ter novidade e tbm novos animês para vocês.

ansatau kyoshitsu

para aqueles que ainda não virm e estão curiosos ou não estã entendendo algo é só ver esse anime ai.
O proximo não vou falar qual vai ser mais rima com high acholl dxd.
Bom talvez vai que eu mude de ideia

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

treta interdimencionalOnde histórias criam vida. Descubra agora