Saio do meu quarto e vou até o banheiro.
Me olho no grande espelho, ajeito meu terno preto e coloco a gravata azul que Harry disse uma vez que era preferida dele, pois tinha a cor de meus olhos...meu Deus ao olhar meus olhos vejo as olheiras abaixo deles,nossa,estão horríveis! Não tenho dormido muito nesses últimos dias.
Se Harry estivesse aqui sem dúvidas ele ja estaria passando corretivos e essas coisas que ele sempre diz que não tem como viver sem.
Pensando nisso me veio a memória uma vez que eu e Harry fomos a uma festa juntos...
Flashback on:
Louis tinha feito 18 anos a um mês e ele e Harry iriam a uma festa da impressa de Des pai de Harry.
Louis tinha acabado de chegar a casa do cacheado, ele ainda não tinha se arrumado, pois avisou a Harry que não sabia qual de seus ternos ficaria melhor, então decidi leva-los para lá para eles decidirem juntos.
-Lou Oi! -Diz Harry pulando para cima de Louis e depois o puxando para seu quarto no segundo andar.
-Oi amor, e então o que eu faço? -Fala Louis mostrando a Harry os dois ternos que trouxe.
-Sem dúvidas esse né! -Diz segurando o terno preto de risca de giz -Oh meu Deus que gravata mais linda Lou tem a cor dos seus olhos você tem que usar!! -Fala pulando
-Ok. -Louis se aproxima de Harry e segura seus braço ao lado de seu corpo, impossibilitando de Harry mexe-los e então ataca os seus lábios em um beijo preciso como se ele precisa daquilo cada vez mais e mais, e então ele solta os braços de Harry que logo atacam os seu cabelos, Louis empurra Harry contra a parede e beija seu pescoço dando leves mordidas que faziam Harry gemer baixo...Louis abaixa as suas mão que estavam na cintura de Harry e as leva até as coxas do mesmo dando impulso, e então Harry enlaça suas pernas na cintura de louis já não tendo mais controle de si mesmo enquanto arranhava a nuca do mais velho...
-Louis... -susurra no ouvido do mesmo.
E então Louis levanta a cabeça tendo melhor visão de sua vida, Harry estava com os olhos fechados, boca entreaberta e cabeça tombada para trás.
-Harry...-susurra de volta e ataca novamente os lábios do menor começando uma batalha de línguas e então....
Três batidas foram ouvidas e Des falou:
-Hey meninos daqui a pouco estamos de saída!
E Louis solta Harry rapidamente e se afasta, os dois ofegantes!
-Oh meu Deus Louis corra nem põs a roupa ainda!!!
Louis foi até o banheiro do quarto correndo e colocou o terno escolhido logo voltando ao quarto.
-Otimo você está lindo agora vem cá que eu vou máquiar você -Disse Harry sentando Louis na cama.
-O que? Tá brincando? -fala Louis rindo.
-Cala boca e me deixa Tomlinson! Não vo te passar um batom vermelho só uma base um corretivo e essas coisas que vai deixar você mais lindo do que já é amor... -Diz fazendo biquinho. -por favor!
-Tá bom... -Respondeu Louis já sentindo Harry encher sua cara de maquiagem.
-Não tem como viver sem maquiagem! Viu pronto terminei!! -Fala empolgado.
-Eu te amo sabia?
-Sim Boobear! Eu também amo você!
...
Já no carro Harry, que estava sentado no banco de trás ao lado de Louis, chega mais perto do ouvido do maior e susurra.
-Aliás o que aconteceu mais cedo... -suspira - foi muito bom! -Então beija a buchecha de Louis e se afasta percebendo o sorriso malicioso do mesmo e sorrindo também.
Flashback of:
Continuo me encarando no espelho agora com um sorriso Bobo em meus lábios, ao lembrar desse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡You And I P.T♡
FanfictionAh Harry... Aquelas esmeraldas no lugar de seus olhos, Aquelas covinhas adoráveis que da vontade de tocar toda vez que ele da um de seus sorrisos encantadores, seus lindos cachinhos e seus lábios avermelhados. Porque Harry? Porque?