-Louis! Só vou sair com Niall, Cara e Zayn para comprar um presente para você!! Poxa Lou é seu aniversário não estrague a surpresa por favor!! Quando eu terminar ligo para você vir me buscar. -Disse Harry já cansado,
-Okay Harry okay! Mas me ligue.
E então Harry beija Louis animado por finalmente o convence-lo
-Tchal amor! -grita Harry já saindo da casa do namorado.
Louis se atira em sua cama, decidindo dormir até Harry o ligar para ir o buscar, e depois se prepararem para a festa de aniversario do de olhos azuis.
Louis estava fazendo 24 anos.
2 Horas depois...Louis acorda num pulo ao ouvir o telefone tocar, o pega rapidamente e atende...
-Oi Hazz! -Diz animado
-Oi!! Você já pode vir Loueh!! -Disse também animado,
-Okay Bae estou indo. -e logo desliga o telefone,
Louis então se dirigi rapidamente para o banheiro jogar uma água no rosto, depois de pronto saiu de casa e entrou no carro, logo seguindo em direção ao Shopping.
...
Chegando lá tenta ligar para Harry, mas Harry estava sem bateria, então Louis teve que se virar para achar o namorado,
Saindo de uma terceira loja virou um corredor a esquerda paralisando logo em seguida, viu Nick indo pra cima de Harry o beijando, sendo empurrado pelo mesmo logo em seguida que lhe mandou uma expressão furiosa que logo foi substituída por olhos arregalados quando viu Louis paralisado com os punhos cerrados.
Harry nem teve tempo de falar uma palavra, de um segundo para o outro Louis estava socando a cara de Nick que já estava caído no chão tentando retribuir os socos que levava, em vão.
Harry não sabia o que fazer,
Lágrimas gordas já molhavam o seu rosto delicado...-P-parem! A-amor vamos e - embora.... -gritou desesperado
Louis sai de cima de Nick e encara Harry com lágrimas nos olhos, logo em seguida passando pelo namorado e andando em passos rápidos até saida do Shopping sendo seguido pelo mesmo...
-Louis me espera! -gritou Harry tentando alcançar o namorado,
-ME DEIXA HARRY!! -Grita de volta;
-Loueh para com isso vamos conversar...
Louis para de abrupto fazendo com que Harry batesse com tudo na suas costas,
Então Louis se vira e encara Harry...Os dois chorando.
-Não tem que me explicar nada! Caralho eu já avisei a você que Nick quer acabar com o nosso relacionamento! Já avisei que ele gosta de você de outro jeito! E o que você me respondeu Harry?! Que eu estava sendo ridículo, que aquele filho da puta era como uma porra de um irmão pra você! -Fala com os dentes trincados; deixando Harry com um pouco de medo...
-Mas Louis não menti em nenhuma palavra.. e-eu não sabia que ele... -Diz entre soluços.
-Pois não pareceu que vocês eram amigos quando ele estava te agarrando! Ele já fez isso mais vezes e você nunca me contou Harry? Você estava aqui no Shopping só com ele? Porque eu não lembro de você ter falado que ele estaria e sim: Niall, Cara e Zayn, você mentiu é isso?!!
-Louis isso é ridículo! É claro que eu não mentiria pra você é a verdade...-Louis não deixou Harry terminar,
deu as costas ao menino e saiu do Shopping ainda podendo escutar os passos atrás de si-Só me deixe Harry... -Diz já cansado, enquanto atravessava o estacionamento movimentado a caminho do seu carro...
-Não! Não Louis por favor eu te amo! Você não pode me deixar! -Harry estava chorando descontroladamente, mal tendo forças para ficar em pé enquanto seguia Louis.
-Sai! Eu preciso que você me deixe em paz porra! -Louis chega em seu carro.
Louis P.O.V
-LOUIS ME ESCUTA! -Harry grita atrás de mim ah como eu estava furioso com aquela pessoa que eu mais amava...me virei e o encarei logo desviando o olhar para o carro que estava vindo rápido na direção do mesmo...
-HARRY NÃO! -grito!
Tudo foi muito rápido, em questão de dois segundos eu o vi caído no chão, sangrando e desacordado, e o carro arrancando para fora do estacionamento...Não não não!!
Me aproximei dele chorando...e gritando por ajuda, a dor que se instalou dentro de mim foi insuportável não havia nada pior do que aquilo...
-Hazzie!!! Não me deixa amor!! Fica comigo por favor não me deixa!! Ajuda alguém por favor!!
Meu Deus não! Meu Hazzie não!
Flashback of...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡You And I P.T♡
FanfictionAh Harry... Aquelas esmeraldas no lugar de seus olhos, Aquelas covinhas adoráveis que da vontade de tocar toda vez que ele da um de seus sorrisos encantadores, seus lindos cachinhos e seus lábios avermelhados. Porque Harry? Porque?