Juliana Narrando
Hoje o dia foi bastante cansativo, acabei de sair do colégio e, finalmente foi o último dia de aula.
Peguei meu celular para ver as horas e vejo que são exatamente 21h30, já que estudo à noite. Desbloqueei meu celular e logo vi uma notificação de que Carlos Santana está ao vivo no facebook. Não penso duas vezes e logo clico na notificação.
Fico vendo Carlos falar com suas fãs, e então, ele falou que quem compartilhasse esse anúncio, ele iria mandar um beijo. Mais uma vez, não pensei duas vezes e logo compartilhei!
Enquanto esperava ele me mandar um beijo, o que é quase um milagre, fiquei pensando no quanto ele é humilde e carinhoso com suas fãs! A cada dia que passa seus vídeos ficam melhores e ele sempre consegue agradar a cada um que assiste os seus vídeos.
Me despertei dos meus pensamentos quando ele começou a falar alguns nomes que tinham compartilhado o que ele pediu.
" Ana Figueiredo um beijo.
Rosângela Albuquerque um beijo."
E por aí foram indo vários outros nomes. Minhas esperanças já estavam acabando, quando ele disse:
" Jheiny Giovana um beijo.
Carol Silva um beijo.
Fernando Ferreira um beijo."
E então escutei o que eu mais queria ouvir nessa vida:
" Juliana Santos um beijo."
Nesse momento eu não consegui ter nenhuma reação a não ser gritar: "ELE ME MANDOU UM BEIJO!"
As pessoas que estavam com seus filhos no parquinho em que eu passava, me olharam achando que eu era doida ou algo do tipo.
Resolvi apressar o passo para chegar logo em casa. Já estava escuro quando virei a rua de minha casa, e logo quando virei me deparei com Fabrício, um cara pelo qual eu era muito apaixonada.
Só que ele me humilhou na frente de todos os seus amigos, então decidi ignorar e ir rápido pra casa.
Chegando em casa, logo vejo minha mãe na sala assistindo tv.
Vou em direção a ela e me sento ao seu lado no sofá.Eu: Mãe eu to tão feliz! Você não vai acreditar! Sabe o Carlos Santana? Aquele que eu disse pra senhora?
Mãe Sônia: Sim filha, o que tem ele?
Eu: Ele me mandou um beijo e eu ainda não to acreditando nisso!- falei com muito emoção.
Mãe Sônia: Para com isso filha. Acho melhor você ir descansar, já é tarde e você está com uma carinha de sono.
Então decidi ir dormir mesmo. Entrei no meu quarto e retirei minha calça preta, minhas meias cor de rosa e meu uniforme do colégio. Depois fui até o banheiro fazer minhas higienes.
Quando sai do banheiro, coloquei meu pijama e fiz apenas um coque no cabelo.
Me deitei em minha cama e fiquei pensando sobre o que minha mãe havia me dito. Mas se eu sou fã dele mesmo, eu não vou desistir assim tão fácil.
Peguei meu celular, entrei no Snapchat e fiquei vendo os snaps que ele havia postado.
Como sempre, ele conseguiu me deixar alegre!Sabe aquele sentimento, que mesmo quando a pessoa está bem longe de você, você faz de tudo pra chamar a atenção dela, só que ela não percebe? Pois é, é assim que eu me sinto.
Mesmo o Carlos tendo milhões de fãs, parece que um dia eu ainda vou vê-lo ou até mesmo vou realizar o meu sonho de abraçá-lo e dizer o quanto o amo!
Me perco em meus pensamentos e então logo adormeço.
Marcelo Narrando
Peguei meu celular e liguei pro Fabrício.
Marcelo: Fala seu cachorro, onde você tá?
Fabrício: Fala sua puta, eu to em casa. Por que?
Marcelo: Nada não mano! Amanhã passo aí.
Fabrício: Demorô muleke, até amanhã então!
Marcelo: Até viado.
Desliguei o celular e decidi ir dormir, já que amanhã será um dia e tanto.
...........
👉. COMUNICADO 👈
Oii Então como eu disse essa e minha
Primeira Historia 😘 Quero agradecê
A você que esta lendo muito obrigadaOs Capítulos Podem Sair Pequenos,Assim Como Grande Tudo Vale Pela Minha Imaginação . 😊💕
Que se tiver algo pra mim melhora que
Vocês falem para mim 😍😍👍Obrigada Jheiny Geovana por esse apóio 😘😍👍
Recomendo Que Vocês De Uma Olhadinha No Livro Dela 👇💞💕 👏👏
DESTINO CRUZADO 😍💞
e isso não esquece de votar e comentar
Beijos 😘 Até a próxima 💞💞💞 💕
Me Apaixonei Por Uma Fã 😎💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Uma Fã ( 2 TEMPORADA
FanficBiografia Carlos é Youtuber Acaba c apaixonando pela Juliana uma menina que é sua fã com apenas 16 anos mora com sua mãe ela vai para um encontro com fã que Carlos Santana faz e ela acaba ganhando um sorteio que passara com ele 1 dia inteiro eles...