Capítulo 35

100 9 0
                                    

Carlos Santana narrando

Se eu to sendo um pai carinhoso e um marido carinhoso .? é esse pergunta pegou pesado mais vou responder .

Sou marido carinhoso sim . Julian até hoje não reclamou mais em questão de da atenção para meu filho, isso eu tenho que fazer ! To deixando de dar carinho

Mais a partir de hoje eu vou se o paizão.

Mais pensa bem. Também vou ser pai do mesmo jeito que eu to feliz,to com medo. Melhor tirar isso da minha cabeça .

Vejo meu amor dormindoo deito, ão seu lado

- Sr.Carlos

- Olá já estou indo .

- o quarto esta pronto .

- O pagamento já foi pago,? - Pergunto .

- Já sim

- Tabom então obrigado .

Abro a porta o homem vai embora, volto e deito ão lado da minha mulher e acaba dormindo .

.....

Juliana narrando

Abro meus olhos lentamente, levo minha mão, até meus olhos para cobrir o claridade.

Levanto devagar vou até a cômoda do quarto pego meu celular vou em direção a sala, sento no sofá desbloqueio o celular entro no whatsapp

3° mensagem

1° Camila Loures

Oi Juuuh como você esta ? Éo bebê estou com saudades beijos .

2° Kéfera

Oii amigaaa tudo bem saudades .

3 ° Viih Tube

Oii Ju como o Davi esta ? saudades amoor

Respondo todo mundo vou até o Facebook posto uma foto minha com o Carlos no sta também e faço alguns vídeos para o Snap.

- Ta com fome meu amor - Passo minha mão em minha barriga - Mamãe também está - Falo com voz de criança

- Como o horário passou rápido já é 22:00hrs, vou até a cozinha preparo o jantar arrumo a mesa, e vou em direção ão quarto chamar Carlos para nós jantar.

- Amor, amor acorda amor - Digo enchendo de beijos em seu rosto .

Vejo meu marido como ele é lindo, como eu to feliz de estar com ele ! Quem diria que eu estaria aqui hoje ?,era fã obcecada por esse homem, quantas vezes em momentos que estava triste, estava contra mim eu já sabia quem iria tirar um sorriso meu, vou em até o Youtuber ver videos dele.

Quantas vezes eu via os vídeos dele e imaginava com esse homem, eu abraçando beijos dizendo o quanto amo. Quando eu vi ele pela primeira vez , chorei,gritei porque foi um sonho realizado

Saio dos meus pensamentos com alguem me chamando .

- Amor você esta bem ? - Carlos pergunta vejo seu semblante preocupado

- Estou sim amor - abro um sorriso .

- Oque está pensando ?,- Diz.

- O quanto que eu estou feliz por encontrar o homem da minha vida ALELUIA DEUS - começo a rir .

Começamos a rir

- Vamos amor jantar

- Vamos

Caminhamos até a cozinha, e sentamos e nós servimos, comemos e conversamos trocamos beijos durante o jantar, Carlos falava com o bebê.

Até perguntava se ele estava com fome ! É até engraçado .

Términos de jantar, desligamos as luzes e famos deitar porque hoje estava muito cansada .

- Boa noite amor - Digo.

- Boa noite te amo meu príncipe e minha princesa - Carlos diz me dando um selinho e um beijo em minha barriga .

Assim então dormimos de conchinha, um sentindo o Calor do corpo do outro não demorou, muito acabei pegando no sono profundo .

....

Então votem comenta estou sentindo falta disso amo vocês beijos .

Me Apaixonei Por Uma Fã ( 2 TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora