Pov Louis
"...O Ian veio se aproximando cada vez mais,com um sorriso tímido e malicioso ao mesmo tempo ( se é que isso é possível)para perto do meu rosto,já sentia sua respiração um pouco desregulada embater contra a pele macia da minha bochecha,nossos lábios estavam a poucos centímetros de colidir,até que eles finalmente colara..."
- LOUIS,VISITA PRA VOCÊ, LEVANTA LOGO ESTRUME - Os gritos de Lottie ecoavam por toda a casa .
QUEM OUSA INTERROMPER MEU SONHO COM O CRUSH SUPREMO,IAN SOMERHALDER?
- JÁ VAI,CÚ - Louis gritou visivelmente estressado pela interrupção.
Levantou com toda a má vontade do mundo indo em direção ao banheiro para ficar apresentável pra atender essa tal "visita"demoníaca que atrapalhou sua ilusã...Ops,seus sonhos. Se olhou no espelho e sua cara estava péssima, com olheiras que mais pareciam sacos de carvão. Lavou o rosto,escovou os dentes ajeitou sua franja com a mão mesmo e passou um pouco de base em baixo dos olhos.
- Pronto...quem me vê assim nem imagina que passei a noite atualizando as séries - comentou Louis sozinho de frente ao espelho.
Não fez questão nenhuma de pôr uma blusa para atender a porta,foi descendo as escadas só de bermuda mesmo,afinal,a casa era dele,ele que fazia as regras. Pelo menos até a sua mãe voltar.
Se arrastou até a porta e deu de cara com uma cabeleira loira falsificada diante dos seus olhos.
- LOOOOOOOOU - Gritou animado o garoto escandaloso às 9:30 da manhã.
- Se eu soubesse que era você não tinha aberto a porta.
- AFF,eu sei que você me ama,sou seu melhor amigo. - diz Niall se jogando no sofá sem a menor cerimônia.
- Migo seu loko,Zayn que fuma e você que alucina?
- Cara,tem comida aqui? Tô cheio de fome - disse Niall já indo pra cozinha.
- Se eu disser que não tem você vai pra cozinha do mesmo jeito né? Mas sim,tem torta de morango na geladeira. Anne veio trazer pra minha mãe.
- Anne? Não conheço.
- Anne é a vizinha que tem a filha com nome de comida.
- Ah,a mãe da Gemma - Niall fala desinteressado
- Bom,mas o que você veio fazer aqui as 9:30 da manhã?
- Ah,vim te avisar da festa de fraternidade que vai ter amanhã para receber os calouros.
- Ah,cara não sei se eu vou não,tenho compromisso.
-Compromisso? Você não faz nada da vida,não trabalha,nem ir à faculdade você vai,cansei de tentar imitar sua voz ridícula pra você não levar falta,só come,dorme e se ilude.
- Só verdades - disse Lottie da escada.
- Calada praga,mas eu tenho que atualizar os filmes hoje Nialler,nem vai dá. - Louis fala como se fosse realmente importante.
- Ah,vá se fuder que desculpa merda. - Niall reclamou enquanto acabava com o resto do resto da torta.
A 'conversa' foi interrompida pelo som da campainha tocando.
- Quantas pessoas inconvenientes como o Niall existem no mundo pra ir na casa das pessoas de manhã? - Louis abriu a porta e deu de cara com Anne,a vizinha da frente,que era amiga da sua mãe e tinha uma filha com nome de comida Ela estava com um sorriso simpático no rosto.
- Olá Louis,tem um momento para eu conversar com você? - perguntou sem perder o aspecto simpático.
- Oh,claro,entre - Louis usou toda a educação que dona Jay te deu,até porque não era para o mulambo do Niall que ele estava abrindo a porta,e sim para a dona Anne,que fazia umas tortas iradas de boas e ele pretendia continuar recebendo tortas,por isso foi o mais simpático possível.
- Queria saber se você poderia cuidar do meu filho mais novo durante os dias, eu pagarei 150 dólares por dia,se você aceitar e se não for te atrapalhar, claro.
- Como uma espécie de Babysister?
- Oh,sim,só que sem cuidar dele em tempo integral.
Putz... Não tô nem um pouco a fim de ficar cuidando de crianças catarrentas ou de bebês barulhentos...perder o meu dia inteiro? Nem pensar. Se bem que ela vai pagar 150 por dia e...
- Aceita?
Ah...lá vai...
- Aceito sim,quando começo? - respondeu com um pouco de receio.
- Amanhã mesmo! Às 3:00 você vai para lá e só sai as 7:00 da noite, tudo bem?
- Tudo bem - Louis sorri simpático
- Agora se me der licença, tenho que voltar para casa,Harry não se dá muito bem sozinho.
- Harry? - perguntou visivelmente confuso.
- Ah,Harry é o meu filho mais novo de quem você irá cuidar.
- Me desculpe, mas quantos anos seu filho tem? - Louis estava começando a se interessar no assunto.
- Oh,17 anos.
"Porra,nessa idade precisando de babá" pensou Louis
- Sei o que você deve estar pensando,ele precisa de uma Babysister porque é muito infantil,age com muita inocência,tenho medo medo de deixá-lo sozinho em casa... - Respondeu a mãe Dinah. -Bom,agora eu preciso ir,muito obrigada por aceitar Lou,mande um beijo para sua mãe e um nas meninas por mim. - Deu um abraço no garoto e saiu.
- Ô,Nicki Minaj,tô indo embora tá? - Avisou Niall
- Já vai tarde loiro José....Toma cuidado na rua Nialler. - Avisou dando um beijo no mais novo e o levando até a porta.
Não deve ser tão ruim assim cuidar de um adolescente... Talvez eu possa até me divertir de verdade com esse pirralho.
~~~~~~~~~~
Hello Angel's :)
Esse foi o primeiro capítulo da fic,espero que gostem :) Esse primeiro foi só pra ter uma pequena noção da história, mas prometo melhorar ao longo do tempo ♥
Sabia que se você votar e comentar uma pizza será entregue na sua casa? Não sabia? Pois vote e comente,assim você fica feliz e eu também :) 😛
~ Lih
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet neighbor ~ L.S HOT
FanfictionLouis á pedido de Anne, irá ser uma espécie de Babysister para o filho mais novo da vizinha ,mas mal sabia ele que não iria cuidar de bebê nenhum, e sim de um adolescente que o levará a loucura e que acabará com o resto da sua sanidade, mesmo que in...