Cap 2

66 3 0
                                    

~Pov narrador ( esse divo -q)

Logo após o loiro falso ter saido de sua casa,Louis subiu para o seu quarto ainda pensando na merda em que acabou de se meter: como ele aceitou cuidar de um garoto que nem conhece? E se ele for um psicopata, doido para o matar? E se ele for uma versão do Tate de American Horror Story em Doncaster? Ele não podia morrer,ainda mais por um garoto de 17 anos,tinha um show da Lady Gaga pra ir no sábado! Entretido nos seus pensamentos completamente "normais",nem ouviu sua mãe lhe chamando ( berrando) no andar de baixo. Ô povin pra gritar. Louis não sabia se vivia com pessoas,ou com Ienas possuídas pela voz Ariana Grande. Se levantou de sua bagunçada cama de solteiro indo em direção a sala,onde sua mãe o aguardava,com uma cara nada boa.
"Fudeo" pensou ele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hello,

It's me :)

mais um capítulo pra vocês

Eu espero que realmente esteja ficando bom e que vocês estejam gostando de ler,se você estiver gostando,vota, comenta,divulga a fanfic para os seus abiguinhos e faz também um quadradinho de 8 ( isso vai mostrar que você gostou pra caraí).

Bom,acho que é isso

Bye,Angels

Ah,péra.

Tenho uns avisos pra dar à vocês:

Eu sou legal e não mordo,então se quiser pode falar comigo :)

• Vou postar mais 2 ou 3 capítulos hoje

Não comam brócolis, saporra é ruim

Deus é top :)

Acho que era isso,então tchau amores

~ Lih

Sweet neighbor ~ L.S HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora