Cap 4 (ou 5,não sei,tô loka)

65 4 1
                                    

Pov Louis ~

Assim que o filme acabou,Harry desconectou o cabo que ligava seu computador à TV e se sentou ao meu lado novamente,encarando seu moletom um pouco surrado dos Beatles e brincando com a manga do mesmo:

- V-você está com f-fome? P-posso pedir pra Maria fazer um sanduíche pra gente e...

Soltei um riso anasalado,ignorando totalmente sua pergunta,o que chamou sua atenção e atraiu seu olhar até mim:

- Não precisa ficar nervoso toda vez que fala comigo,Baby - Falei me aproximando mais e pondo minha mão de leve em sua coxa. - Eu não mordo... Aliás, só vou fazer isso se você pedir - Sussurrei a última parte em seu ouvido, vendo o mesmo se arrepiar e levantar depressa da cama visivelmente desnorteado.

- B-bom eu vou descer e ver o que tem pra comer...T-te espero lá em baixo - Falou rapidamente e desceu praticamente correndo,tropeçando nos próprios pés.

Ri de leve e ainda pude escutar Maria gritando:

- Menino! Pra que essa correria toda? Até parece que tem um bicho correndo atrás de você.

O bicho sou eu mesmo,Louis Mello.

Ri mais ainda com o comentário da governanta. Ou esse garoto nunca teve nenhum contato com pessoas além da família dele,ou ele realmente se sentiu intimidado pela minha brincadeira. Ou seria excitado?

Estou vendo que irei me divertir bastante com Harry. Se ele é mesmo infantil vamos ver se ele irá aprovar minhas brincadeiras.

Saí do quarto e desci as escadas em direção a cozinha.

Chegando lá vi uma nuvem de fumaça e cheiro de coisa queimada.

"Será que o Zayn tá aqui?" Pensei,mas logo depois vi Harry de costas com uma sanduicheira em uma mão e fósforos na outra,soado e com uma camisa branca que se tornara transparente devido a quantidade de suor em seu corpo. Seu moletom estava jogado em um quanto da cozinha. E sem ele,ele perdera seu aspecto infantil. Seu cabelo arrumadinho e levemente partido pro lado,agora estava desarrumado e molhado,o suor ajudou a marcar seu abdômen definido na blusa quase transparente. Seus lábios estavam rosados por conta da pressão que ele fazia sobre eles com os dentes.

Parei diante à porta da cozinha admirando a bela cena e pensei.

" Mas isso parece uma pornô ".

Me aproximei de leve do menino e fiquei na ponta do pé para poder alcançar seu ouvido enquanto o abraçava por trás. Tem quer ser bicha assim,abusada.

Sussurei ao pé de seu ouvido:

- Precisa de ajuda,Styles?

O mesmo se assustou e deixou a sanduicheira cair,olhando pra trás assustado enquanto me encarava com o rosto corado.

- L-lou,quer dizer,L-louis não vi que você estava aí... D-desculpa pela bagunça,estava tentando fazer sanduíches pra nós dois pra levar lá em cima p-para você não precisar descer e...

Abaixei para pegar a sanduicheira que o mesmo tinha deixado cair e senti seu olhar sobre minha bunda ( "E que raba" já dizia Niall,meu amigo 100% hétero),aproveitei e me empinei um pouco para provocar o menino.

- Querendo me agradar,Hazzy? - Falei manhoso enquanto levantava lentamente.

Como dizia o filósofo Tiaguinho: O nosso lema é ousadia.

- S-sim,na verdade n-não,eu só não q-queria que você descesse a-aquilo tudo e...

- MENINOS! - Olhamos para a porta e vimos Maria parada com o olhar assustado - Ouvi o barulho lá do jardim,vocês se machucaram? Que bagunça!

Me apressei em falar:

- Ah,sinto muito pela bagunça Sra. Maria, vamos limpar tudo. - Olhei pro Harry procurando a confirmação.

- Ah,sim,sim,iremos limpar tudo - Falou dando um sorriso forçado com covinhas.

Assim que Maria saiu me apressei em começar a arrumar rapidamente a cozinha.

Harry me observava.

- Wow,você faz isso bem.

- Já estou acostumado, tenho 6 irmãos,sou o mais velho,sempre fiquei cuidando deles e da casa enquanto minha mãe trabalhava... Nem todo mundo nasceu com o mesmo privilégio que você - comentei enquanto desligava o gás pra cessar com aquele cheiro horrível na cozinha.

Harry ficou quieto enquanto olhava atentamente meus movimentos.

- Bom... Eu fiz os sanduíches, estão ali em cima,ainda vai querer?

- Claro. - Falei olhando para o mesmo,que já tinha os pratos com os sanduíches à mão indo para a sala de jantar. - Mas antes,troca essa camisa porque esta me dando agonia ver essa quantidade de suor empregado no seu corpo.

- Você se importaria se eu ficasse sem camisa aqui? - Perguntou baixinho,brincando com os dedos novamente.

- Claro que não monamour, aliás seria uma visão maravilhosa - Lancei um olhar malicioso pro mesmo,que corou no mesmo instante.

Abusado sim,mentiroso nunca.

Peguei os pratos da mão dele e os levei até a sala enquanto o mesmo tentava tirar a camisa sem eu ver.

Me sentei no sofá e comecei a comer,logo depois Harry se juntou a mim e me acompanhou enquanto eu comia.

- Mas me conta sobre você ... O que você faz da vida? - Perguntou cruzando as pernas e me olhando curioso.

"Eu me prostituo pra comer X- Burguer " Lançou meu subconsciente.

- Bom,eu faço faculdade de direito... E você? Ainda está na escola?

- Sim,infelizmente - bufou de leve.

- Eai,como andam as namoradinhas? - Fiz a linha tiozão no Natal,mesmo sabendo que ele não gostava de meninas. Pelo menos não mais.

- Ah... Eu não gosto de nenhuma menina, sabe? Com quantos anos você começou a se interessar por garotas? Acha que eu irei me interessar por elas em breve? - Me bombardeou com perguntas.

- Talvez você passe a se interessar pelas garotas da sua escola quando elas tiverem um pênis no meio das pernas. - Lancei um sorriso pervertido à ele enquanto via o mesmo botar o rosto entre as mãos e ficar vermelho.

Isso tá ficando ótimo.

(CONTINUA)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sweet neighbor ~ L.S HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora