Introdução

250 13 0
                                    

Bom, eu fiz essa pequena introdução para que vocês não fiquem perdidos na história e para que tenham um gostinho de como ela vai ser.

Primeiro, o Joshua é uma Kitsune, que são raposas do folclore oriental, há várias variações de Kitsunes, como a Kyuubi: a raposa de nove caudas retratada no anime Naruto.

Nessa fanfic o Joshua é uma Kitsune do tipo Shakko, que segundo o wikipedia são: Kitsunes vermelhas, podem ser consideradas tanto boas como más.

O wikipedia também me forneceu informações sobre as Kitsunes que eu acho interessante que vocês leiam:

Acredita-se que as Kitsunes possuem uma inteligência superior, vida longa e poderes mágicos. Elas são um tipo de yōkai, ou de entidade espiritual, a palavra kitsune é muitas vezes traduzida como espírito da raposa. No entanto, isso não significa que elas são fantasmas, ou que sejam diferentes de raposas normais. Porque a palavra espírito é usada para refletir um estado de conhecimento ou iluminismo.

Então, é basicamente isso, agora que eu acho que vcs não vão ficar taaao oerdidas, eu vou me retirar.

Ah, essa fanfic vai ser bem fluffy e vai ser linda porque Joshua Hong é lindo né meus amores kkkk, então vejo vocês no capítulo um, Beijos.

ShakkoOnde histórias criam vida. Descubra agora