Capítulo 6

29 2 0
                                    

Savanah narrando:

Fomos andando, ele entrelaçou sua mão na minha, fomos andando , como se fôssemos namorados.
Era tudo muito lindo, eu estava totalmente apaixonada por um cara que eu nunca havia beijado.

Afinal ele nem era tudo de ruim, assim como ele mesmo dizia. Ele só precisava de alguém que lhe mostrasse a vida de outra forma.

Narrador:

Eduardo estava apenas tentando iludir Savanah. Ele ainda não tinha se dado conta que estava apaixonado por ela , pelo seu sorriso e seu jeito doce de tratar as pessoas. Ele queria apenas diversão, mas Deus já havia planejado tudo...

Savanah: Essa praça é tão linda , pena que já temos que voltar para o ónibus.

Eduardo: É! Vamos indo, antes que eles nós deixem para trás.. Até que não seria má ideia.

Narrador:

Eles riram e foram andando à caminho do ónibus.

Chegando lá os bancos estavam todos ocupados, e só havia duas poltronas uma do lado da outra. E então eles se sentaram..

Savanah adormeceu nos ombros de Eduardo, deixando ele sem reação, mas naquele momento, ele se deu conta que Savanah era diferente de todas as garotas que ele já tinha conhecido.. Ela tinha cabelos claros , olhos cor de mel, pele macia e clara, um perfume diferente, sua inocência, toda linda parecia uma flor..

No dia seguinte



Savanah narrando:

Ontem foi maravilhoso , e então eu resolvi contar para Paulinha e Gabriella .

Savanah: Meninas ontem foi tudo lindo ele é carinhoso!

Narrador:

Paulinha e Gabriella ficaram furiosas mas desta vez Paulinha ficou em silêncio, pois já estava cansada de alertar sobre seu irmão, mas também nunca tinha visto seu irmao assim bem humorado. Desta vez quem rasgou o verbo foi Gabriella.

Gabriella: Eu nao acredito! Ate parece que você não conhece a fama dele, ele so quer curtir, leva ninguém a sério. Você vai acabar se machucando.

Savanah : revirou os olhos.

Savanah narrando:

Confesso que me chatiei depois de ouvir aquelas verdades , será que ele queria mesmo só me divertir ?

Bateu o sino do recreio, fui para o pátio, Eduardo veio ao meu encontro sentou-se do meu lado.

Eduardo : Oque foi , está triste ?

Savanah então soltou um suspiro e as lágrimas começaram a cair..

Eduardo: Me diz! Oque eu fiz de errado , foi eu ? Alguem? Quem? ( ele perguntava desesperado ) .

Savanah : Eu não quero ser mais uma da sua lista , eu não suportaria, eu não sei como , somos tão diferentes Eduardo, mas eu gosto de estar com você, e se você for me usar , acho melhor me deixar em paz..

Narrador :

Savanah disse tudo isso chorando , e quando se levantou para sair correndo ele a segurou pelo braço , ele tremia , sua mão estava gelada, ele temia que ela se afastasse..

Eduardo : Savanah! Espera! Não vai embora.

Savanah: Porque quer que eu fique ? Para você fazer como faz com todas ?

Eduardo: Não.. Olha no começo, eu achei que podia me divertir com você, mais ai eu percebi que com você e tudo tão diferente, seu jeito doce, completamente o oposto do meu , sua voz Savanah ! Seu cheiro , você meche comigo de uma forma inexplicável, o jeito que você sorri...
Eu não quero que você seja mais uma , quero que seja a única, preciso de você como nunca precisei de ninguém..

Savanah: Como vou acreditar ? Você sempre faz tudo errado, não leva ninguem a sério!

Eduardo : Me dê uma chance eu posso te provar Savanah ! Eu não sou perfeito, mas posso melhorar..

Espero que estejam gostando💝💝

Mais tarde posto mais ..💝💝

A Espera De Um MilagreOnde histórias criam vida. Descubra agora