Semanas Depois...
Narrador :
Era dia 24 de Dezembro o dia que o tão esperado beijo iria acontecer.
Era uma noite fria , véspera de Natal , a casa de Savanah estava cheia de gente..
E ela estava deslumbrante , mas não estava feliz, pois tinha muitos dias que não via Eduardo.
Ele teria ido para casa de um tio ficar uns dias..
Mais de repente , alguem bate no portão da casa de Savanah!
Ela abre , e fica boquiaberta e sem reação!
Savanah: Você!? Eu não acredito Moreno!
Eduardo : Sou eu Branquela, senti saudades!
Ele disse abraçando-a.Narrador :
Savanah o convidou para entrar e jantar, já que sua mãe tinha preparado uma linda ceia de Natal.
E claro ele não recusou, eles entraram , ela o apresentou a família como um amigo muito querido.Eduardo : Olá! Boa noite a todos.
Parentes: Boa noite. Seja bem vindo a família Terra.
Narrador:
Depois de se apresentar , Eduardo e Savanah foram para fora, e se sentaram na calçada, ficaram adimirados olhando as estrelas.
Não dava para negar, eles estavam apaixonados.
No momento em que olhavam as estrelas , surgiu um clima. Eduardo se aproximou, pegou nas mãos de Savanah e segurou bem firme , e pediu para que ela fechasse os olhos.
No mesmo instante em que ela fechou , ele a beijou com seus lábios macioos e carnudos .Um beijo inocente, pelo qual eles tanto esperaram. Depois de beijá-la, ele disse :
Eduardo: Savanah , eu te amo!
Savanah sorriu e o abraçou dizendo: __Eu também te amo.
Narrador:
Um amor ali foi ficando mais forte , mas eles NÃO tinham noção do tanto de obstáculos que iriam enfrentar.
Eduardo amava Savanah , mas também gostava de curtição, de mulher fácil
Amanhã tem mais .. 💝💝