Meses atrás, eu era uma garota indefesa, e inocente! Mais isso mudou, pelo menos pra mim. Agora vai ser diferente! Me chamo Lori, e tenho 16 anos, bom minha vida é tipo, muito vida loka sabe?...Mudei! Tenho cabelos coloridos, acho q de todas as cores, olhos verdes claro, quase meio azuis...sou um pouco baixinha ( Como de costume né Lori?) Ando de skate, e tenho minha melhor vacaah, Lola tenho dois melhores amigos tambéém, Muca e Gabe! ( OBs, eles são SÓ meus, então pode tirando a Bunda da chuva! Kirida!)
Os meninos tem 17, e nós temos 16..affs! O bom é que daqui a alguns meses, já faço aniversáário. Antes eu não era marrenta, convencida, rebelde, grossa, e vida loka, sabe? Antes eu era nerd, medrosa, e sem graça. Usava aparelhos, mais agora não preciso mais disso! Não mais! Bom...foi assim
"Um dia na escola se passou,..estava mais um dia normal..mais não pra mim! Meu pai tinha morrido, a um dia atrás de começar as aulas...eu estava muito mal. Quando chego na escola, varios alunos estavam rindo da minha cara, a escola toda tava! Até o diretor!! Falaram q eu era uma completa lixo, e q não servia pra nada. E o melhor era me matar, pra não sofrer mais! Postaram uma foto de mim..sem roupa, mais aquilo era editado, uma coisa horrivel. Jogaram ovo podre em mim, falaram q meu pai tinha morrido, por desgosto de ter uma filha feito eu. Minhas melhores amigas, ficaram do lado da escola, e me julgaram! Contaram q eu gostava de Eduard, um garoto completamente idiota e pegador. E logo veio ele, e guspiu em minha cara.
Antes eu escondia minha beleza, eu era branca, muito branca mesmo..magra, um corpão que G-Zuis..mais escondia ele, em meio a roupas largas, colocava aparelhos, e também colocava lentes pretas, pois nunca quis causar e chamar atenção, e foi aê que tudo começou. Pedi pra minha mãe me mudar de escola, e assim foi feito, mais antes, reergui a minha cabeça, e falei tudo que estava entalado em minha garganta, pra escola inteira. E todos ficaram chocados com minha beleza, e palavras! Alguns até me pediram desculpas, mais falei um simples: "Enfia a porra da desculpa, no seu rabo!" E sempre saia, dando o dedo do meio. E prometi pra mim mesma, que nunca mais seria humilhada, como sempre fui. Seria diferente, pelo menos pra mim! EU MUDEI, E VOU PROVAR ISSO! Não sou mais aquela menina que sempre vivia se escondendo de todos, e sempre quando alguém me humilhava, sempre abaixava a cabeça, mais
vez NÃO! Erguirei minha cabeça, e nunca mais vou levar desaforo pra casa, nunca mais vou chorar por coisas desnecessarias.Lembro-me meu pai dizendo as suas ultimas frases em meu ouvido: "Nunca mais esconda sua beleza Lori, não deixe ninguem te menosprezar..seje forte! Você consegue, sei que sim. Confio em ti, quando partir, faça esse unico pedido a mim, SEJE VOCÊ MESMO! Não guarde sua beleza interior, deixe ela pra fora, és linda minha filha! Amo-te muito..." e depois, de ele ter dito essas palavras, ele se foi em meus braços"
As únicas pessoas que sabem disso, é Muca e Lola. As únicas pessoas em que sempre estiveram em meu lado. Eu mudei..e mudei pra melhor! Vou ser eu mesmo, e ninguem vai me tirar isso de mim. Serei quem sou, agora por diante.
Me aguarde mundo! Lori está de volta!!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Espero q vocêêis tenham gostado, meus pandas! Atéé o outro Cappi <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Anormal
Teen Fiction"Um dia na escola, se passou..estava mais um dia normal..mais não pra mim! Meu pai tinha morrido, a um dia atrás de começar as aulas, eu estava muito mal. Quando, chego na escola, varios alunos estavam rindo da minha cara, a escola toda! Até o diret...