(Foto acima, é de Muca!! <3)
-ESPERO QUE VOCÊS SE LEMBREM DE MIM! PORQUE TODO MUNDO PODE MUDAR, QUANDO QUER! E FODA-SE A OPINIAO DE VOCÊS OKAY? NÃO VIVO DE MERDAS, PRA CIMA DE MIM. AH, E PRA FELICIDADE DE VOCÊS, EU VOU ME MUDAR DESSA IMUNDICE, QUE SE CHAMA DE ESCOLA
- falo, já virando uma mesa. E que por pouco não pega no professor...-BANDO DE IDIOTAS QUE NÃO SE DAM O VALOR. - grito em meio a todo mundo, que ficava ao redor da sala, vendo o CIRCO pegar fogo! Esbarro em alguém que nem vi direito. Esbarrei tão forte, que quase caí, mais aquele infeliz me segura.
-Vai se fuder! - digo, olhando pro ser, meu Deus, o cara só podia ser um Deus Grego parado em minha frente.
-Só com você! - diz ele me olhando, com um sorrisinho malicioso nos labios.
-Tú quer morrer é? - falo colocando um de seus braços pra trás...
-AGoRA nÃo..- fala o ser, com uma cara de dor.
-VEM LORII!! Vamos sair logo dessa ESPELUNCA - diz Lola, já vindo em,minha direção, e tecnicamente já me puxando.
Solto o braço do idiota, e vou correndo junto a Lola.
-Só se for agora..já fiz algumas coisas que queria fazer aqui, nessa bagaça! - falo já entrando no carro, da minha mãe, que já me esperava lá fora.
Dou um rápido olhar pra aquela escola..e penso:
"Adeus, meu antigo eu!".
No meio do caminho, eu tive que contar pra minha mãe o que falei...e ela ficou tipo: "VOCÊ FEZ O QUEEE???" e o que eu fiz? Se você pensou que eu peguei meu celular, coloquei meU fone, e escolhi uma musica na playlits, é isso mesmo! Olho pra janela, e minha boca cai...MAIS QUE PORCARIA QUE A GENTE ESTÁ FAZENDO NO CABELELEIRO????
-Repondendo sua pergunta...- olho pra ela, tipo, WHATF? Leu minha mente foi mué?
-Nossa...bela mãe você! Nem me contou que lia A MENTE DOS OUTROS!!! -digo indiferente...
- Cala a boca Lori, e escuta! - diz Lola num tom meio que ironico.
-A boca não se cala, se fecha! - digo com um sorrisinho de vitória...(num sei porquê)
-Aff..então fecha a boca logo. - diz a LOla ficando irritada hahaha
-Eu fecho a minha boca, a hora que eu quiser, KIRIDA! - digo jogando o cabelo, pra trás. Mais nao sei porque sempre fico fazendo isso com os meus bests..deve ser porque eu gosto de ser irritante hahaha.
-AFFF, PARA VOCÊS DUAS! E FECHA A PORRA DA BOCA, E LORI ME ESCUTA CARAMBA! - fala minha mãe já soltando fogo pelos olhos, boca, ouvido.
-Nossa,..okay, okay. - jogo minhas mãos,pro alto, em sinal de rendição.
-Lori, você vai mudar de visual e tudo, e vai morar agora, com seus primos! -diz minha mãe na maior tranquilidade do mundo. E eu? Quase tive um,mini infarto!
-OO QUEÊ? - falo praticamente abrindo a porta do carro, em movimento.
E o que aconteceu? Pois é..ralei um pouco minha testa, mais okay. EU VIVI PORRA!!! UHHUUUULL
- TÚ É MALUCA LORI, CARALHO!! - diz Muca, me puxando pra dentro do carro. Vi minha mãe contando até 100, respirando fundo...OWG!!
-Okay...mãe...me diz que eu sou surda e ouvi errado, por favor!!...- falo já sentada no banco de trás, do carro.
So que dessa vez, Muca fez questão de eu sentar no colo dele, pra eu não ter mais um surto, e abrir a porta do carro e me jogar no asfalto.
-Não, tú não é surda. E sim, você ouviu perfeitamente bem! Ou seja, ouviu certo! - diz minha mãe me olhando pelo retrovisor.
-Me explica essa história direito, que sério..estou bugando aki! AI. - falo colocando a mão na testa..e droga! Tá sangrando essa bosta.
-Ei, deixa eu ver! - diz Muca,...Muca e eu somos muito apegados, se conhecemos desde a maternidade!
Muito sinistro isso...por que a mãe de Muca, era a amiga da minha mãe, e ela teve Muca no,mesmo dia, em que minha mãe me teve. O mais bizarro nisso tudo, é que eu e ele, ficamos lado a lado, naquele troço lá, onde fica os bebes! Aí, eles se mudaram pro lado da nossa casa..e eu e ele praticamente se conhecemos desde a maternidade!!
Muca tinha um pano em seu bolso, de sua calça. Colocou em minha testa, e ficou segurando um pouco, até que o sangue parasse de escorrer.
-Valeu minha nutella! :P - digo dando um beijo em sua buchuxa.
-Naum tem nada, pequena. - diz ele.
Depois disso tudo, minha mãe começa a contar. Depois de horas falando, eu realmente estava bugando..tipo, minha mãe vai viajar pra França..por conta de seu trabalho. Ela vai me deixar com aqueles panacas dos meus primos. Na Australia!! Affffeeee
-Mãe, posso levar meus migos junto comigo? - falo praticamente manhosa.
-Por mim, podem ir pra qualquer lugar, juntos! Mais só se a mãe deles, deixarem! - diz minha mãe.
-Se elas não deixarem, juro que vou ter que RASTEJAR pra elas deixarem. Porque sem vocês eu mooorrrooo!! - digo me fingindo de morta, caindo nos braços de Muca. E minhas pernas estão na onde? NO COLO DA LOLA kkkk sou mesmo folgada.
-Tú pensa que és uma pena, mais não é não viu? - fala Lola, totalmente cortando meu momento.
-Precisava cortar meu momento dramatico, heim dona LolaPaluza!? - quando falei isso, todo mundo do carro estava rindo. E realmente eu caio na gargalhada.
-Nunca vamos te largar, palhaçinha! - diz Muca me dando um abraço de urso.
-Isso memuh- diz Lola entrando junto.
-Okay neh, chega de melação! Lori, entra no cabeleleiro agora, e faz o que tú quiser - diz ela piscando pra mim, e dando partida no carro, deixando eu e os patetas la, com cara de tacho, olhando pro vento..ou seja NADA!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Espero q tenham gostado do Capp meus nutellaaaaass! Até o proximooi, meus peixes- elogio dado, okaaaayy?? ><
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Anormal
Teen Fiction"Um dia na escola, se passou..estava mais um dia normal..mais não pra mim! Meu pai tinha morrido, a um dia atrás de começar as aulas, eu estava muito mal. Quando, chego na escola, varios alunos estavam rindo da minha cara, a escola toda! Até o diret...