"01 de Agosto de 1940
Querido Harry,
Eu estou com muita saudades, você não imgina o quanto, e não sabe também a vontade que eu tenho de largar tudo e voltar correndo para o seus braços..............mas não posso, tenho obrigações, e o nosso país prescisa de mim, principalmente agora que estamos perdendo a guerra, já que a Alemanha se aliou a Itália e Japão, estamos em desvantagem, mas acredito que ainda vamos ganhar essa luta!
Tenho uma foto sua comigo e a levo em todas as batalhas, porque sei que estando com você, mesmo que não seja fisicamente, nada de mal me acontecerá e agora levo comigo também, o pequeno verso que você me escreveu, na qual eu chorei quando li!
Me desculpe por não responder todas as suas cartas, é um pouco difícil fazer isso, quase nunca tenho tempo para lhe escrever, mas saiba que guardo com amor todas as que você me manda e quando estou com medo ou me sentindo sozinho, eu as leio, pois é confortante saber que estou tocando num pedaço de papel que você também tocou.
Suas palavras me fazem ter esperança de que esse pesadelo vai chegar ao fim e logo nos veremos, então não pare de me escrever!!
Eu vi Zayn há algumas semanas e ele me parecia bem, fisicamente é claro, mas depois não tive mais noticias, sinto muito não poder ajudar!
Em relação a carta da faculdade, acho um gesto lindo você esperar por mim, mas te conheço bem e duvido que aguente esperar, afinal não tenho data prevista para voltar!! Então abra, assim que chegar abra, mas não esqueça de me contar !!
Harry.......por favor se cuida, eu quero voltar pra casa e ver o mesmo Harry bonito, forte e charmoso que eu deixei !!
Eu te amo meu amor, muito, muito e muito
Always in my heart
Louis"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters To Him [Larry Stylinson]
Fanfiction"Apesar da distância que nos separa, há um céu que nos une" Uma história onde uma rapaz tenta matar a saudade de seu amado, que foi para a guerra, através de cartas. *Shortfic*