"17 de Novembro de 1940
Querido Louis,
Uma vez me disseram que as cartas de amor mais difíceis de escrever, são a primeira e a última, eu discordo, a última é a mais difícil, e sabe porque? Exatamente por ela ser a última, afinal, você teve que parar de escrever por um motivo!
E por isso, que de todas as cartas que te escrevi, essa é a pior! Porque ela é a última! E porque você não vai ler, não vai tocar-la!
No dia 14 de Novembro, eu recebi uma visita, um oficial veio me trazer uma carta, e eu achei que era sua...........mas não, era do governo, e eles estavam dizendo o quanto sentia pela minha perda! .
Me disseram que foram atacados de madrugada e quase não houve sobreviventes
Eu não quis acreditar, não queria que fosse real, e quando disseram que logo o corpo chegaria para um lindo enterro eu desabei..........nunca chorei tanto em minha vida, e nunca sentirei uma dor tão horrível quanto aquela, porque nada se a compara a dor se perder um amor!
Mas foi pior ainda quando eu vi o seu caixão, e a cerimônia de tiros, o pior foi ver seu lindo corpo ser enterrado e metros abaixo da terra, e o pior foi que você levou meu coração junto!
Você prometeu que voltaria, e agora não me resta mais nada Louis! Só uma foto e uma carta! Isso é tudo que tenho de você!
Eu não sei se vou aguentar!
Não depois de tudo o que vivemos!
Eu te amo Louis, e amarei até o fim dos meu dias e um pouco mais!
Adeus meu amor
Sempre seu
Harry"
Harry morreu 27 dias depois de sua última carta, ele não comia, não dormia, não vivia e por isso a morte o levou!
Os últimos pensamentos de Harry foi de seu amado, foi o sorriso e os olhos de Louis, na verdade, ele foi a única coisa que ele pensou nos seus últimos dias, mas mal ele sabe que a última coisa em que Louis pensou antes da morte também o levar foi:
Eu te amo Harry
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters To Him [Larry Stylinson]
Hayran Kurgu"Apesar da distância que nos separa, há um céu que nos une" Uma história onde uma rapaz tenta matar a saudade de seu amado, que foi para a guerra, através de cartas. *Shortfic*