Capitulo 24

887 44 0
                                    

Jessie p.o.v
Ele estava lindo como sempre.
O jardim estava todo iluminado pelas velas no chao que formavam um coracao onde no meio estava Hayes.
Lox - vai ter com ele. - nem foi preciso ela acabar a frase para eu correr para os bracos do meu Grier.
Hayes- Mor apenas ouve o que tenho para te dizer. Eu nunca pensei que podesse me sentir assim muito menos por uma fa mas a verdade e que eu me apaixonei por ti...-ja tinha os meus olhos cheios de lagrimas- cada vez que tu me tocas que me olhas cada vez que sorris eu sinto como se estivesse no ceu, no meu paraiso. O que eu quero te dizer e que te amo com todas as minhas forcas e por favor aceitas namorar comigo?? - ele tirou uma pequena caixa azul onde continha duas aliancas simples mas com um significado enorme.
Jessie- obvio que aceito haas. - depois da minha resposta ele coloca a alianca no meu dedo e eu fasso o mesmo a ele sentindo logo os seus labios nos meus. Os meninos e a Lox vieram nos dar os parabens e mostraram nos os videos e as fotos que tiraram naquele momento que e para mim o mais importante de todos.
Ficou lindo eles colocaram no Twitter, no vine e no imstagram, como ja era de esperar tanto o meu telemovel como o d hayes nao parava mas decidimos responder a tudo no dia seguinte. E o resto do dia foi passado ao lado do meu amor que agora posso chamar de MEU NAMORADO ❤❤❤❤
________________________________________
sim ninas vcs tem razoes para me odiar mas estou de volta ❤❤❤
-jessie

TWITTER-Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora